Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Ganhar Massa Muscular Gluteos?


Ca_Carol

Posts Recomendados

Marco Fonseca2 vai saber '-'

Então deve ter lido sobre dosagens / semanas / contra indicaçoes / colaterais etc.. certo ? D:

aiiiii meu Deuss!! Fala logo!! kkk

o que tem de tao ruim assim??

li esse topico aki oh http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/

e fala tdo certinho, mas vc ta me assustando.. rsrsr

opsss, esse akkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relaxa nao quero por medo , so queria fazer vc pensar sobre Oxan 15 dias sei la que dosagem xD

Por que tantas mulheres se utilizam da oxandrolona?
A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização.

Qual a dosagem recomendanda para as Girls?
Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia.

Mas eu mulher tenho medo dos colaterais (pelos, timbre de voz, aumento do clitóris...)
Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns.

MAS ATENÇÃO PARA O ABAIXO:
No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ficar monstrão, vou tomar oxandrolona, vou ficar igual o Coleman?

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos. Aliado a excelentes suplementações e dietas, o ganho de massa ocorre, mas esqueça, você não vai virar um touro da noite pro dia, nem com essa, e nem com NENHUMA outra droga.

Você quer ganhar massa, mas tomando Oxan apenas?

Pelo visto acho que não pesquisou mesmo...

dieta e agachamento

Concordo

Editado por Marco Fonseca2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 dias de oxandrolona com 1 comp. estão para resultados como Zorra total está para o Humor.

Acredito que nao, pois em julho tomei 15 dias e tive um aumento de massa de 3 kg em 1 mes !!

15 dias de oxandrolona com 1 comp. estão para resultados como Zorra total está para o Humor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...