Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Ganhar Massa Muscular Gluteos?

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

Gostaria de saber quais exercicios devo fazer para ganhar massa muscular nos gluteos?? (quero ficar com a bunda grande e malhada)

Estou tomando Oxondrolona (vou tomar 15 comprimidos) BCAA, WHEY PROTEIN e vou tomar CREATINA tbm..

Meu instrutor me passou 3x12 gluteos caneleira e 3x12 gluteos maquina, (faco a leg 45 e a 60, axo que ajuda nos gluteos tbm)) mas to achando pouco, porque vejo as outras garotas da academia fazendo muitas vezes a mesma serie..

Sera que devo fazer o que ele me passou mesmo, ou faco tipo umas 3x20 ??

Obrigadaaaa!!

Postado
  • Autor

Nao querido, nao eh troll! Estou aqui para me informar e buscar informacoes de quem ja tem experiencia!

E o fato de eu tomar apenas 15 comprimidos de oxondrolona eh pq comprei de um amigo meu, entao vou tomar durante 15 dias, 1 comprimido ao dia!

WHAT ? 15 comprimidos de Oxan ? WTF ? , 3x20 ? , é troll isso ai né ? '-'

Nao querido, nao eh troll! Estou aqui para me informar e buscar informacoes de quem ja tem experiencia!

E o fato de eu tomar apenas 15 comprimidos de oxondrolona eh pq comprei de um amigo meu, entao vou tomar durante 15 dias, 1 comprimido ao dia!

Postado

Opa blz então , ja que esta aqui pra se informar começa na area de esteroides e leia o perfil sobre a ''oxandrolona'' xD

Postado
  • Autor
Opa blz então , ja que esta aqui pra se informar começa na area de esteroides e leia o perfil sobre a ''oxandrolona'' xD

Diz ai pra mim entao..

Postado

Não me leva a mal , mais da uma procurada ai , o forum ta cheio de informação , sobre treinos , drogas , nutrição etc etc ^^.

Postado
  • Autor
Acho que ela não sabe o que é Oxandrolona, né? rsrs

Acabei de ler um forum aqui citado, sobre oxondrolona, e la diz que eh dos anabolizantes mais fracos que tem

qual o problema?? vcs estao me assustando!! kkk

Postado
  • Autor
Marco Fonseca2 vai saber '-'

Então deve ter lido sobre dosagens / semanas / contra indicaçoes / colaterais etc.. certo ? D:

aiiiii meu Deuss!! Fala logo!! kkk

o que tem de tao ruim assim??

li esse topico aki oh https://www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/

e fala tdo certinho, mas vc ta me assustando.. rsrsr

opsss, esse akkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/

Postado

Relaxa nao quero por medo , so queria fazer vc pensar sobre Oxan 15 dias sei la que dosagem xD

Por que tantas mulheres se utilizam da oxandrolona?

A oxandrolona tem sido a droga mais utilizada por mulheres nos dias de hoje. A sua popularidade entre esse grupo parece ter aumentado graças ao baixo efeito androgênico que ela tem sobre os seus usuários. Para as mulheres, isso significa ter sob controle o seu maior medo, a virilização.

Qual a dosagem recomendanda para as Girls?

Seguindo a dosagem normalmente utilizada, que está situada entre 5mg e 30mg por dia.

Mas eu mulher tenho medo dos colaterais (pelos, timbre de voz, aumento do clitóris...)

Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns.

MAS ATENÇÃO PARA O ABAIXO:

No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.

Postado
Quero ficar monstrão, vou tomar oxandrolona, vou ficar igual o Coleman?

Oxandrolona é excelente para força e para rasgar, mas não para ganho de massa. Em outras palavras, tudo que você ganha é sólido (e quanto mais sólido o ganho, mas fácil de mantê-lo). Ele é um dos anabólicos mais seguros. Para atletas, é um anabólico suave exercendo ganho de força e médio aumento da massa do músculo, além de definição muscular. Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos. Aliado a excelentes suplementações e dietas, o ganho de massa ocorre, mas esqueça, você não vai virar um touro da noite pro dia, nem com essa, e nem com NENHUMA outra droga.

Você quer ganhar massa, mas tomando Oxan apenas?

Pelo visto acho que não pesquisou mesmo...

dieta e agachamento

Concordo

Editado por Marco Fonseca2

Postado
  • Autor
15 dias de oxandrolona com 1 comp. estão para resultados como Zorra total está para o Humor.

Acredito que nao, pois em julho tomei 15 dias e tive um aumento de massa de 3 kg em 1 mes !!

15 dias de oxandrolona com 1 comp. estão para resultados como Zorra total está para o Humor.
Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.