Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona, Relato De Cutting.


Posts Recomendados

Boa noite marombada, estou criando este tópico para fazer meu relato e dar minha opinião sobre tal anabolisante.

Antes de tudo gostaria de informa que decidi fazer uso de anabolisantes depois de 9 meses de academia, entrei com 54kg, 26 d braço contraido, coloquei 72kg e 38 de braço contraido neste tempo apenas com minha dedicação, suplementação e dieta. Depois de um tempo msm com todos os sacrificios: parando de comer besteira, de tomar aquelas, de sair pra juntar dinheiro, não estava conseguindo resultados, o que é normal, o fato é que neste tempo todo meus primeiros 4 meses não ligava pro que comia, apenas comia muito e colocava proteina em cada prato, sendo assim no tempo todo ganhei uma beeela barriga, 79cm.. decidi que queria mandar meu shape e depois voltar atrás dos músculos, não me sentia bem ao tirar a camisa porgausa da barriga, sendo assim decidi passar para o próximo nivel e depois de muitas pesquisas escolhi a oxandrolona pelo fato de ser a mais leve em questao dos anabols, Objetivo é o cutting, não mandei a oxan com um termogenico pois não queria muita quimica, mas estou usando o Urso-x da ast esport, um ácido que ajuda na quemação de gordura.

O que eu posso dizer é que msm com uma dieta respeitavel e com algumas semanas sem dia do lixo, os resultados foram muitos negativos, o que foi extremamente frustante para mim, que resolvi sair desse "natural" por minha saúde em risco,e ainda que gastei 320 reais( 2 oxan de 10mg e cada uma com 98 cápsulas), sei que muitos vão dizer que cada caso é um caso, que a oxan é muito fraca, que pode pode acontecer, mas o certo é que se eu tivesse alguém para me falar mais sobre a oxandrolona SOMENTE, SEM USAR OUTRO ANABOLS JUNTO, não teria feito essa escolha então resolvi passar o tema, dia 20 (amanha) é meu ultimo dia no ciclo, os resultados foram, que em 1 mês perdi 4kg e coencidencialmente 4 cm de barriga, preferia ter mandado um lipo 6 ou um pro, menos prejudicial a saúde e os "ganhos" seriao relativamente a msm coisa ou melhor. A primeira semana mantive 50mg, depois da primeira semana mandei 5 dias com 80mg, dose alta para mim e meu peso mas resolvi a riscar, depois o normal, 60mg, lembrando que esses valores são os totais do dia. Minha tpc vai ser apenas um tribulus já que oxan não é necessário fazer o uso, infelizmente a tpc so vai ocorrer depois de 15 dias do fim do ciclo por uns problemas pessoais. Apenas minha opinião galera.. vlw



Colaterais: prisão de ventre evidente

Dor nas pernas( acredito que teve um aumento no colasterol) msm fazendo uso do fish oil .

Insônia alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta sua dieta ai durante o ciclo.

Você pode ter perdido peso e mantido massa magra... ou seja, a oxandrolona te ajudou a perder peso sem "catabolisar"....

Quais foram as medidas pós ciclo ?

Perdi 2cm com o bicps contraido, achei muito, dieta normal de cutting man, 500 calorias menos, 2.5xpeso de proteina, quando dava 3x . Cara acredito q nao optivi lucros com a oxan

Tente começar a TPC no dia seguinte ao fim do ciclo.

Adicione Tamoxifeno também.

Muita qumíca cara, vou tentar mandar o tribulus no tempo certo, questão da oxa acho desnecessario o tamo, vou mandar so no ph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamoxifeno não serve apenas para evitar ginecomastia.

Reestabelece seu eixo muito mais rápido tbm.

"TPC para oxandrolona, o que eu faço?

Uma TPC bem estruturada com Silimarina, Tribullus Terresitrs ou ZMA, já é suficiente. Mas não deixe de fazer. Silimarina pode ser tomada antes e depois do ciclo, durante o ciclo também é costume ver muita gente tomando, porém, a silimarina inibe os efeitos da droga durante o ciclo. Tribullus e ZMA, são percursores naturais da testosterona, podem ser usados durante o ciclo. Mas o ideal é que seja usado depois."

Ela não meche com as doenças na quais é necessário o tamox, mas eu agradeco, se eu tomar o tamox é so por precaução

Editado por Lukiinhasv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto confuso pra caralho heim, tu queria usar oxan pra ganhar peso com qualidade ou pra perca de gordura mesmo? Oxan manipulada eh subdosada. TPC tu joga tamox sim, mane poha de tribulus kkkk mais no seu caso joga so tribulus q ta legal. Vc tava com uma dieta muito ruim pra acontecer o q aconteceu, Oxan eh um bom queimador de gorduras, mais se quer ganhar peso com ele ou manter tem q sacar na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto confuso pra caralho heim, tu queria usar oxan pra ganhar peso com qualidade ou pra perca de gordura mesmo? Oxan manipulada eh subdosada. TPC tu joga tamox sim, mane poha de tribulus kkkk mais no seu caso joga so tribulus q ta legal. Vc tava com uma dieta muito ruim pra acontecer o q aconteceu, Oxan eh um bom queimador de gorduras, mais se quer ganhar peso com ele ou manter tem q sacar na dieta.

Minha dieta estava show man, agora era show para um cutting, se fosse um bulk devinitivamente teria ganhos de massa magra, mas esse não é meu objetivo, queria a oxan pra ajudar na rasgada, um termogenico teria sido mais eficaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...