Postado 19/12/2012 às 22:02 12/19, 2012 seguinte eu malhava fazia 1 ano ai parei e voltei em abril desse ano mas ai por conta dos estudos parei de novo, ae engordei um pouco, voltei malhar hoje , tenho 63 kilos e minha altura e 1,60 bem meu personal me indicou uma dieta queria que voces avaliacem e me falassem como devo fazer ela, tem como eu substituir o whey protein por essa semana? pois so vou compra prox semana , entao.. ele , receitou mas nao tem dizendo as horas certas , quem poder me ajuda a agenda os horarios, ou muda alguma coisa, caso eu sinta fome eu como mais oque ?? entaoo : cafe da manha : 2 fatias de pao integral com queijo ou ovos , alface e tomate , bebida: suco d elaranja, ou leite com nescau merenda: whey protein com banana almoco: salada com alface e frutas , 2 colheres de arroz e carne ou peixe, pode ser atum ou sardinha ou ovo? merenda: whey protein ou frutas jantar: batata , arroz, feijao, ( carne ou peixe) ? ceia: whey protein posso substituir a carne ou peixe por sardinha ou atum?
Postado 19/12/2012 às 23:14 12/19, 2012 Moça , Whey seria melhor vc tomar antes e pós treino , principalmente no pós treino onde o musculo mais necessita de proteinas .... Editado 19/12/2012 às 23:15 12/19, 2012 por S.Marombeiro (veja o histórico de edições)
Postado 20/12/2012 às 22:20 12/20, 2012 Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem. Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 21/12/2012 às 02:00 12/21, 2012 Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem. Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade. booooa, da uma olha aee )
Crie uma conta ou entre para comentar