Ir para conteúdo

Galera Me Ajuda Com Dieta De Iniciante?

thayanne16

Posts Recomendados

Postado

seguinte eu malhava fazia 1 ano ai parei e voltei em abril desse ano mas ai por conta dos estudos parei de novo, ae engordei um pouco, voltei malhar hoje , tenho 63 kilos e minha altura e 1,60

bem meu personal me indicou uma dieta queria que voces avaliacem e me falassem como devo fazer ela, tem como eu substituir o whey protein por essa semana? pois so vou compra prox semana , entao.. ele , receitou mas nao tem dizendo as horas certas , quem poder me ajuda a agenda os horarios, ou muda alguma coisa, caso eu sinta fome eu como mais oque ?? entaoo :

cafe da manha : 2 fatias de pao integral com queijo ou ovos , alface e tomate , bebida: suco d elaranja, ou leite com nescau

merenda: whey protein com banana

almoco: salada com alface e frutas , 2 colheres de arroz e carne ou peixe, pode ser atum ou sardinha ou ovo?

merenda: whey protein ou frutas

jantar: batata , arroz, feijao, ( carne ou peixe) ?

ceia: whey protein

posso substituir a carne ou peixe por sardinha ou atum?

Postado

Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem.

Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade.

Postado
Pode substituir sim carne por sardinha, mas lembre-se que na carne tem gorduras que no frango e em alguns peixes não tem.

Dê uma olhada aqui pra montar sua dieta : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Eu acho que os alimentos estão 'bem escolhidos' até, agora é ver as quantidades e seu gasto calórico, pois você pode emagrecer comendo x-burguer e engordar comendo frango com batata doce, dependendo da quantidade.

booooa, da uma olha aee :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...