Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

Peso:77

Altura:1,75

Objetivo:Definição

Então galera,hoje a tarde,ganhei um presente adiantado pelas festas de fim de ano,um pro whey protein millenium da probiótica,vi que esse whey nao é la essas coisas,ja que meu padrasto(que me deu o whey) ganhou de brinde em uma loja,e tambem dei uma pesquisada nele,10g proteina,algo consideravelmente baixa,pensei então,em aumentar o indice proteico dele,ficaria assim:

2 scoops(2 colheres grandes) whey protein 12g proteina 10g carbo

1 scoop(1 colher grande) aveia 6g proteina 33g carbo(para minha meta,é bastante)

1 copo leite desnatado 6g proteina 9g carbo

total: 24g proteina 52g carbo

quase o dobro de carbo,para minha meta,em um pós treino,ta legal?ou deveria adicionar algo,ou tirar algo?

valeu,abraços

Postado

Peso:77

Altura:1,75

Objetivo:Definição

Então galera,hoje a tarde,ganhei um presente adiantado pelas festas de fim de ano,um pro whey protein millenium da probiótica,vi que esse whey nao é la essas coisas,ja que meu padrasto(que me deu o whey) ganhou de brinde em uma loja,e tambem dei uma pesquisada nele,10g proteina,algo consideravelmente baixa,pensei então,em aumentar o indice proteico dele,ficaria assim:

2 scoops(2 colheres grandes) whey protein 12g proteina 10g carbo

1 scoop(1 colher grande) aveia 6g proteina 33g carbo(para minha meta,é bastante)

1 copo leite desnatado 6g proteina 9g carbo

total: 24g proteina 52g carbo

quase o dobro de carbo,para minha meta,em um pós treino,ta legal?ou deveria adicionar algo,ou tirar algo?

valeu,abraços

Achei muito carbo e pouca proteina... Dá uma olhada aqui nesse video do Leandro falando sobre o pos-treino, https://www.youtube.com/watch?v=ZfMXoSYNB0g .

Seria mais facil dizer se ta bom ou não junto com sua dieta. Precisa ver como está os macros, se tiver atingidos com esse pos-treino, ta blz, pode continuar mas se não, precisa rever.

Posta sua dieta ai amigo, vai ficar melhor para dizer se esta bom ou nao

Postado

Eai brother,teu objetivo é definição,então te cuida com a quantidade dos carbos pós treino e em todos outros horários.Tenta misturar ele com outro whey mais barato

Postado

Agora q eu vi que a sua intenção é definição, não sei como esta sua dieta mais esse tanto de carbo so no pos treino acho que é muito...
Se vc quer definição, vc tem que fazer um dieta com deficit calorico(cutting), se esse tanto decarbo estiver dentro da dieta e ela for hipocalorica ta blz mas se não, arrume a dieta se não vc não tera definição

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.