Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Produtos De Combate A Celulite, Alguem Ja Teve Resultados?


taina.luccas

Posts Recomendados

Sempre sempre a mesma coisa né meninas, rs. Eu faço academia a uns 6 meses continuos, sempre vejo melhoras no condicionamento, mais na celulite não :/

Alguem ja tomou algum ou toma que tenha melhorado? Tipo esses: http://www.corpoperfeito.net.br/subcategoria/emagrecimento/anti-celulite-redutores-de-medidas

Ou então outra soluçao... não preciso que seja nada rapido, mais efetivo! :/

Não quero comprar um produto pra jogar dinheiro fora e garanto que voces tambem não!

- Antes que alguem fale da alimentação etc... Eu passo por um nutricionista, não tomo refrigerantes nem como doces, frituras etc, e isso começou bem antes desses 6 meses de academia... Nunca fui chegada neles :P



ps. Tomo colágeno ja a 4 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser que alguns tratamentos como carboxi, drenagem, manthus e etc melhorem o aspecto, mas provavelmente os efeitos nao serão duradouros, principalmente se manter os mesmos hábitos.

Treinar é a melhor coisa, com o tempo você vai ver a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá taina.luccas

Tudo bem?

Então, eu nunca fiz uso, mas acredito que eles possam talvez auxiliar...

Não acredito em milagres e como a maioria aqui, defendo que um bom treino + dieta equilibrada + descanso...sejam o tripé necessário.

Mas, vou fazer um teste com um desses produtos mesmo assim.

Até porque, sou do tipo São Tomé...rs. Prefiro testar no meu corpo , pra ver se eles possam contribuir para alguma melhora.

O produto que optei por comprar chama Cellu Destock da Vichy...segundo as (minhas) pesquisas na net, parece ser o melhorzinho.

Só que sozinho não faz milagre né?

Plataforma vibratória é uma bobagem...já trabalhei vendendo produtos fitness e esse é um daqueles feitos apenas para enriquecer o dono.

Boa sorte na sua decisão.

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua celulite é muito avançada? Acredito que cremes apenas auxiliam um pouco na redução, isso quando é pouca celulite, de grau 1... dizem que o que mais conta é a massagem feita, não o creme em si... mas conheço gente também que ja fez linfática/manthus/vibratória e não achou tanta diferença assim... Já viu aquele massageador Celluless da polishop? Então, li aqui -http://www.bsbeaute.info/2011/01/endermologia-em-casa-celluliss-philips.html - que tem uma versão mais barata dele da marca Philips, pensei em investir em um... pesquise mais sobre ele no google se quiser, to procurando saber mais sobre ele também, se vale a pena... mas é aquilo né, cada um é de um jeito, depende do grau também...

Mesmo com a alimentação ok, você bebe muita água? E você toma anticoncepcional? (Eu pelo menos sinto que minhas celulites ficam mais aparentes quando tomo o remédio) E sua família, muitos casos de celulite? A hereditariedade também conta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha celulite era grau 3, tomei o Cellulisolution da Nutrilatina (estou na segunda caixa) e reduziu pra grau 2 muito rapidamente. Pra mim esse produto foi um milagre porque a situação aqui era tensa, rs. Certamente vou comprar vários pra fazer estoque. :)

Também tô usando o Bye Bye Celulite da Nivea, mas ele é mais indicado pra quem tem pouquíssima celulite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito avançada, deve ser de grau 1 ou 2 no maximo.. questao estética minha mesmo...

To com uma consulta de manthus pro dia 8, e assim vo continuar e vendo se da resultado mesmo.. ate vo tentar ir fotografando pra ver a diferença...

É como eu disse, eu treino a algum tempo ja, nao como nada que prejudique, meu corpo todo deu resultado... mais a celulite ta dificil! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MULHERES E SUA ETERNA GUERRA CONTRA A CELULITE... sera que vc nao tem alguma alergia a algum alimento? você come direitinho, é fiel aos exercícios, bebe oito copos de água por dia, seus hormônios estão estáveis... Mas, ainda assim, pode sofrer com a celulite teimosa caso tenha alergia a algum tipo de comida mas para desvendar o vilão não é uma tarefa fácil. por isso, numa primeira etapa, é importante que você peça ajuda de um nutricionista...

De qualquer maneira, os principais vilões são os produtos ricos em proteína. “Difíceis de serem digeridos, esses alimentos podem ser interpretados como agressores pelo organismo, que se defende disparando uma série de reações. E alergia é uma delas”,

Daí para a frente é só complicação: a alergia inflama as células, que, impedidas de exercer bem suas funções, comprometem a circulação sanguínea, o sistema linfático e os tecidos que sustentam a pele. Resultado: o caminho fica livre para a gordura localizada nas camadas mais profundas subir e formar aquelas ondulações que a gente odeia, nas coxas e no bumbum.
E na minha opniao eu nao ligo pra celulite nãooo, até as modelos e atrizes famosas tem! ter um corpo legal é bom e bonito mas relmente o que importa é o carater e a humildade da pessoa.
Um grande abraço a todas as Mulheres Do Forum
PEDRA 90 < SO ENFRENTA QUEM AGUENTA
Editado por DODGERAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...