Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico


RaffaelAnthony

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde galera, sou ectomorfo, peso 60kg. Comprei um hipercalorico da probiotica Nitro NO2 Millennium. Gosta ria de saber como tomar. Na embalagem sugere que tome 9 colheres entre as refeições ou proximo ao treino. Oque vocês acham?

Vamo lá,

o que vc come? toma algum outro suplemento ou só esse?

pela informação nutricional dele, essa foi a conclusão que eu cheguei:

Dosagem recomendada: 120g = 9 colheres sendo 14g do produto por colher

11 carboidrato por colher

1,8 proteína por colher

quantidade de proteína baixíssima mas blz.

Precisava saber o q vc come e horários para ter uma noção melhor de onde inserir esse hiper.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá,

o que vc come? toma algum outro suplemento ou só esse?

pela informação nutricional dele, essa foi a conclusão que eu cheguei:

Dosagem recomendada: 120g = 9 colheres sendo 14g do produto por colher

11 carboidrato por colher

1,8 proteína por colher

quantidade de proteína baixíssima mas blz.

Precisava saber o q vc come e horários para ter uma noção melhor de onde inserir esse hiper.

flw

Beleza mano!

Como eu trabalho anoite ( 00:00) vou começar por ai

00:00 (não tenho uma refeição certa neste horario) Sanduíche natural de filé de frango

03:00 1 banana, 1 maça, pão integral c/Queijo branco

06:00 (as vezes não tenho refeição neste horario por estar indo embora do trabalho) Vitamina de açai (Preciso de ajuda neste horario pois seria minha refeição pré-treino)

09:00 Macarrão e peito de frango

12:00 arroz, feijao, brocolis batata doce, atum

15:00 Frutas.

18:00 (no momento estou de ferias do curso, mas antes fazia uma refeição caprichada pois depois so irira conseguir comer bem no outro dia) Arroz feijao, carne ( a que tiver), salada.

20:00 lanche no intervalo do curso.

( se puderem me dar dicas de refeiçoes nestes horarios eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao dorme?

bolei nessa rotina ae rsrs

concluo q vc malha as 7, como refeição pré treino as 6, eu mandaria batata doce com 2 colheres do hiper.

meio dia tiraria batata doce do almoço, as 00 mandaria 2 colheres do hiper tb.

pós treino tente puxar um whey ou uma albumina, se n, mande 2 colheres do hiper com 200 ml de leite desnatado ou 5 claras e 1 ovo inteiro no pós com 200 ml de leite desnatado (o ideal).

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao dorme?

kkkkk durmo mano, depois que chego da academia eu ja durmo, ai vou acordando nos horarios para comer, e depois volto a dormir.

bolei nessa rotina ae rsrs

concluo q vc malha as 7, como refeição pré treino as 6, eu mandaria batata doce com 2 colheres do hiper.

meio dia tiraria batata doce do almoço, as 00 mandaria 2 colheres do hiper tb.

pós treino tente puxar um whey ou uma albumina, se n, mande 2 colheres do hiper com 200 ml de leite desnatado ou 5 claras e 1 ovo inteiro no pós com 200 ml de leite desnatado (o ideal).

flw

kkkk é foda mano!

nó pré-treino então seria batata doce e 2 colheres de hiper, quantas ml de agua/leite? tem dosagem correta ou eu escolho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus pesames tu é guerreiro mesmo.

bolei nessa rotina ae rsrs

concluo q vc malha as 7, como refeição pré treino as 6, eu mandaria batata doce com 2 colheres do hiper.

meio dia tiraria batata doce do almoço, as 00 mandaria 2 colheres do hiper tb.

pós treino tente puxar um whey ou uma albumina, se n, mande 2 colheres do hiper com 200 ml de leite desnatado ou 5 claras e 1 ovo inteiro no pós com 200 ml de leite desnatado (o ideal).

flw

Deixa as gemas do ovo em paz amigo, elas são do bem :oneeyed02: pode mandar os ovos inteiros mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meus pesames tu é guerreiro mesmo.

Deixa as gemas do ovo em paz amigo, elas são do bem :oneeyed02: pode mandar os ovos inteiros mesmo !

eu pelo q já pesquisei, li q realmente aumentam o colesterol.

não fiz exames, como não tenho paciência de ficar fazendo exame para saber se meu colesterol vai aumentar ou não, prefiro não comer, como 1 ovo inteiro por dia, mas cada um cada um, quem quiser mandar, fique a vontade.

aqui tem algumas informações sobre:

http://www.mayoclinic.com/health/cholesterol/HQ00608

flw

kkkkk durmo mano, depois que chego da academia eu ja durmo, ai vou acordando nos horarios para comer, e depois volto a dormir.

kkkk é foda mano!

nó pré-treino então seria batata doce e 2 colheres de hiper, quantas ml de agua/leite? tem dosagem correta ou eu escolho?

coloca de 150 a 200ml de água o hiper, se n ficar mt ralo, leite acho q vai pesar mt.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pelo q já pesquisei, li q realmente aumentam o colesterol.

não fiz exames, como não tenho paciência de ficar fazendo exame para saber se meu colesterol vai aumentar ou não, prefiro não comer, como 1 ovo inteiro por dia, mas cada um cada um, quem quiser mandar, fique a vontade.

aqui tem algumas informações sobre:

http://www.mayoclinic.com/health/cholesterol/HQ00608

flw

coloca de 150 a 200ml de água o hiper, se n ficar mt ralo, leite acho q vai pesar mt.

flw

Ae mano, como você sugeriu, tomar o hiper 00:00, tem como levar o pó em um pacotinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...