Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sledge Dark Cyde (Ph)

Posts Recomendados

Postado

Estou para adquirir esse produto e gostaria de saber sobre algum relato de usuários do fórum, e sobre a diferença dele com o Reign Dark Cyde.

Desde já, agradeço.

Postado

Po mano vai no site oficial da DarkCydeSupplements, vai ver que eles não tão nem mais fazendo o Sledge, o que substituiu é o W Mass And Strength, da uma olhada lá, ainda tem uns outros lá mais "violentos" hauahauha

Postado

Ah sim, com amigo é tranks é que tem muito nego ultimamente vendendo parada falsa sabes, mas o Sledge tem uma fórmula boa tbm sem problemas.

Postado
Sledge é da Dark Cyde...

Isso mesmo!

@topic

Reign é uma mistura de Superdrol(m-drol) +Halovar

Sledge é uma mistura de Max LMG+ DMZ

Ambos da FABRICA DARK CYDE !

Postado

Na minha opinião o Max Lmg é muita retenção pra pouco ganho.

Usei o Evolve-aps tempos atrás, e nele continha "forged+mastavol", forged era basicamente max lmg...

• 2 semanas depois...
Postado

O Sledge tem mais colaterais , eu não sabia dessa informação dele ser mais forte que o Reigin, um amigo tomou e falou que nas últimas foram só colaterais, então se está prestes a tomar esse PH , esteja pronto com um TPC providencial.

Postado
Isso mesmo!

@topic

Reign é uma mistura de Superdrol(m-drol) +Halovar

Sledge é uma mistura de Max LMG+ DMZ

Ambos da FABRICA DARK CYDE !

Falou tudo um n tem nada a ver com o outro em questao de componentes eahueaeau

se tivesse reign confiavel pra um ciclo bulk eu iria de reign na moral... ou se nao manda igual o meu chama massfire da ge pharma é a mesma composiçao do reign ^^

Postado
  • Autor
O Sledge tem mais colaterais , eu não sabia dessa informação dele ser mais forte que o Reigin, um amigo tomou e falou que nas últimas foram só colaterais, então se está prestes a tomar esse PH , esteja pronto com um TPC providencial.

Obrigado meu caro, com certeza estarei pronto pra uma terapia durante e depois do ciclo...

Falou tudo um n tem nada a ver com o outro em questao de componentes eahueaeau

se tivesse reign confiavel pra um ciclo bulk eu iria de reign na moral... ou se nao manda igual o meu chama massfire da ge pharma é a mesma composiçao do reign ^^

Acontece que agora eu já estou com o sledge, vou tomar lá pro final do ano, só queria saber sobre sua "potencia", sua eficacia e/ou seus efeitos...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.