Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wey+Bcaa+Jack+Oxy+Creatina+Correr+Musculação?


Aline DF

Posts Recomendados

Ola vou começar relatando meu peso e meu objetivo para voces poderem me ajudar nao entendo nada sobre suplementos a unica coisa que ja tomei foi wey protein.

Tenho 31 anos

1,62 de altura

62 kl

105 de quadril

72 de cintura

63 de coxa

92 de busto

34 panturrilha

percentual de gordura 22,5 endomo

Ja malho a 1 ano e meio, malho todos os dias menos domingo cerca de 40 minutos nao tenho muito tempo pra malhar, malho anoite das 20 horas ate 20:40 ou 21:00 depedendo do transito que eu pego pra chegar na academia.

Faço musculação e 3x na semana corrida na esteira durante 30 minutos.

Meu objetivo e secar e depois definir. Gostaria de chegar aos 55kl baixar o meu percentual de gordura e ganhar muita massa muscular nas pernas e gluteos nos braços nao quero ganhar so definir mesmo.

Bom a pergunta e o seguinte so vejo o pessoal relatando dos suplementos wey, bcaa, creatina,malto, jack, oxyelite...........

Enfim o que devo tomar para alcançar meu objetivo mais rapido.

Vou postar ai uma dieta que vi de proteinas vou começar ela hj, nao sei se e a mais indicada se souberem de outra melhor posta pra mim por favor.

fase 1: seca até 7 kg

Em 14 dias, este cardápio com 1000 calorias, pode fazer você comemorar a perda de até 50% do peso excedente. Um exemplo? Se você mede 1,60 metro e pesa 70 quilos, consegue eliminar cerca de 7 quilos. Mas tem de seguir as regras direitinho

CAFÉ DA MANHÃ

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto + 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de presunto magro

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar o produto + 1 queijinho fundido light + 4 fatias de peito de peru light

opção 3: 1 taça de musse de morango com whey protein (veja receita) + 1 ovo cozido ou mexido

LANCHE DA MANHÃ

opção 1: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado (adoçante, opcional)

opção 2: 2 fatias médias de queijo minas frescal light 0% de gordura + 2 fatias de peito de peru

opção 3: 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado e adoçante

ALMOÇO

opção 1: 1 filé (120 g) de frango grelhado + Salada mista: agrião, alface, espinafre, pepino, rabanete e brotos de feijão e alfafa, à vontade

opção 2: 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + Salada verde: alface, rúcula e agrião, à vontade

opção 3: Salada completa: 4 col. (sopa) de atum e folhas verdes de sua preferência, à vontade

LANCHE DA TARDE

opção 1: Shake proteico: 1 copo (200 ml) de leite desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência). Use mixer ou liquidificador para misturar bem o produto

opção 2: 1 pote (100 g) de iogurte desnatado e 2 col. (sopa) de whey protein (no sabor de sua preferência)

opção 3: 1 taça de gelatina cremosa de morango com whey protein (veja receita)

JANTAR

opção 1:
Omelete: 1 gema e 2 claras com 2 xíc. (chá) de brócolis cozidos no vapor

opção 2: 1 filé (200 g) de peixe (pescada, merluza, badejo) ou 1 peito (120 g) de frango grelhado + Salada de folhas verdes de sua preferência, à vontade

opção 3: 1 filé (120 g) de frango grelhado + 1 prato (fundo) de sopa de creme de brócolis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...