Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Doenças Do Sistema Nervoso


Posts Recomendados

Colaterais q eu tenho quando to cilcando,ansiedade monstra,irritabilidade(so com trembo),insonia(de vez em quando)....um colateral q acho q muitos tem e n adimitem,a dependencia,eu ja termino 1 ciclo comprando as drogas do proximo e vo impilhando logo depois da tpc,eu n gosto de esperar 2 meses depois da tpc pra fazer outro ciclo,ja faco no dia seguinte q termino a tpc,eu sou muito afobado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Colaterais q eu tenho quando to cilcando,ansiedade monstra,irritabilidade(so com trembo),insonia(de vez em quando)....um colateral q acho q muitos tem e n adimitem,a dependencia,eu ja termino 1 ciclo comprando as drogas do proximo e vo impilhando logo depois da tpc,eu n gosto de esperar 2 meses depois da tpc pra fazer outro ciclo,ja faco no dia seguinte q termino a tpc,eu sou muito afobado....

Então vc deveria considerar fazer blast e cruise.

Pq o que vc está fazendo é muito mais prejudicial do que desligar o seu eixo forever...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que heim eu fico deprimido em todo pós ciclo. Vou do céu para o inferno.

O problema maior da depressão pós ciclo é que ela leva ao vicio. O cara ta com testo boa se sente bem o superman. AI para de usar fica um lixo. AI da aquela vontade desgraçada de usar de novo, como se fosse um viciado em alguma droga. Pode parecer besteira mas as vezes eu quero usar nem é pra ser musculoso, mas é pela sensação de bem estar que os AEs me proporcionam.

Esses UP and down de hormônios acabam com o psico de muita gente, realmente se a pessoa já é deprimida e não está fazendo nenhum tratamento acho meio arriscado ciclar. A tendência é se afundar mesmo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe.......

fiquei cabrero agora... tenho depressão, fiquei cabrero de ciclar.........

mais quem convive com isso a tanto tempo, não é um ciclo que vai me matar... ou vai? rsrs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vc deveria considerar fazer blast e cruise.

Pq o que vc está fazendo é muito mais prejudicial do que desligar o seu eixo forever...

sabia a era prejudicial mas n achava q era tao ruim assim,kero muito fazer blast and cruiser por ums meses so q um problema é o hcg,q n tenho como armazenar em ksa,ai vi a agua bacteriostatica,essa agua precisa ser refriada ou posso guarda no armario igual eas?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
sabia a era prejudicial mas n achava q era tao ruim assim,kero muito fazer blast and cruiser por ums meses so q um problema é o hcg,q n tenho como armazenar em ksa,ai vi a agua bacteriostatica,essa agua precisa ser refriada ou posso guarda no armario igual eas?

vlw

Se vc contar seu tempo de ciclo e tpc e logo depois emenda outro, vc perceberá que está on drugs o ano inteiro, e com um monte de orais ainda (tpc)... Nada bom... Muito melhor fazer o ciclo, e depois voltar logo em seguida para doses "terapêuticas" de testosterona apenas...

A água bacteriostática vc pode armazenar em temperatura ambiente. Só que o HCG depois de diluído precisa ficar na geladeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuida disso aí rapaz, mente é uma coisa que não se brinca, eu sinceramente culparia mais os psicodélicos, em verdade o lsd, pq esse sim tem um grande histórico de dar esquizofrenia em pessoas que supostamente são normais né...

Mas complicado mesmo cara, não diria irreversíveis, tudo tem tratamento, tu só tem que te conhecer, eu vendo tratando minha síndrome do pânico e estou tendo excelentes resultados

Pois é cara, pode ser sim culpa do acido e dos shrooms, mas tento resolver sózinho mesmo, não vejo necessidade de ir a um psicólogo, acho que problemas mentais se tratam por conta, que nem vc disse; tu só tem que te conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc contar seu tempo de ciclo e tpc e logo depois emenda outro, vc perceberá que está on drugs o ano inteiro, e com um monte de orais ainda (tpc)... Nada bom... Muito melhor fazer o ciclo, e depois voltar logo em seguida para doses "terapêuticas" de testosterona apenas...

A água bacteriostática vc pode armazenar em temperatura ambiente. Só que o HCG depois de diluído precisa ficar na geladeira.

dose terapeutica seria 200mg semana de ester longo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
dose terapeutica seria 200mg semana de ester longo?

Terapeutica mesmo, seria vc iniciar com 100mg na semana e ir fazendo exames até que sua testo se mantenha entre 800-1000 ng/dl.. E ajustar a dose de acordo com isso.

Mas é muito raro vc achar um cara no estilo de vida que treina e cicla, usar menos de 150mg na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...