Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Freyr - O Legado Dos Vanir


Freyr

Posts Recomendados

Vou passar a acompanhar aqui cara.

Posta um vídeo pra gente ver como que tá o agacho. Pra mobilização, comece com o básico, faça couch stretch e isso.

Obrigado ai brother , vou ver se filmo no proximo treino e coloco aqui para o pessoal dar uma olhada , vou até pegar o video e deixar aqui no pc para ir fazendo

Pessoal estou meio que com uma dor tardia no meu manguito rotator esquerdo , será que é falta de fortalecimento ou o que poderia ser ?

Editado por Freyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamo junto..

E eh uma dor constante vlho?

Então brother as vezes eu sinto as vezes não depende muito , tem dia que treino peito e fica de boa , mais tem dia que acontece igual hoje , a maioria dos movimentos com o braço sinto a dor no manguito , começou ontem na hora que eu deitei para durmir e só foi parar hoje de tarde

Vamo lá cara, tou acompanhando...

Fez deload em tudo, ou já está próximo de suas 5RM?

Obrigado por acompanhar Shapudo , então eu peguei as minhas 5RM , tirei 20% dela e começei a fazer com 80% das 5RM , mais falta umas semanas para chegar nelas ainda

Editado por Freyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ta exigindo demais vlho? Tmpos atras me matava no terra... Tinha uma dor nos nervos da canela.. Parei dois dias e faz uns meses q n rola nda...

Acho que não brother sempre tive essa dor , ai é bem complicado , vou ver se consigo ir no ortopedista quando puder , tenho uma tendinite no cotovelo e aproveito para ver essa dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...