Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Concentrado 80% [ Maximus ]


juuh_oli

Posts Recomendados

Growth só é bom se vc comprar suplementos pra pelo menos 3 meses.. ai o frete sai bem mais em conta.. se é p comprar pra 1 mês apenas.. melhor importar. Prefiro pagar 70,00 (com frete) num whey da On importando do que 80,00 (com frete) num whey da growth. Minha ultima compra na Growth foi de mais de 500,00 contos (whey, creatina, glutamina, multivitaminico).. coisas p uns 4~5 meses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Growth só é bom se vc comprar suplementos pra pelo menos 3 meses.. ai o frete sai bem mais em conta.. se é p comprar pra 1 mês apenas.. melhor importar. Prefiro pagar 70,00 (com frete) num whey da On importando do que 80,00 (com frete) num whey da growth. Minha ultima compra na Growth foi de mais de 500,00 contos (whey, creatina, glutamina, multivitaminico).. coisas p uns 4~5 meses..

Eu pretendo fazer isso sim, o problema é que no momento eu dependo dos meus pais...

Mas agora em 2013 pretendo fazer uma compra grande na Growth...

Espero que os velhos não morram do coração ao ver a quantia de suplementos que eu vou comprar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira suplementação:
3YnlB.jpg

Sei que joguei boa parte do meu dinheiro fora ai.. mas foi apenas pra mostrar a visão que a minha tinha quando entrava na cozinha.. ela passava mal.. como toda mãe ela dizia: "Para de tomar essas porcarias!"... imagina a reação quando viu chegar mais de 500 conto de produtos da growth.. quase enfarta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira suplementação foi um pote de hipercalórico da probiótica...

Quando minha mãe viu, perguntou que diabos era aquilo...

Falei : - É comida em pó!

Ela disse: Pega comida e passa no liquidificador então, gastar dinheiro com essas bombas ai...

Pirei. HSUASUAHSUHSUAHSUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preconceito reinando aí...Não vejo tanto problema em gastar em suplementos, mas quando se faz necessário, nego quer tomar o whey no pos treino por que acha gostoso...isso aí é o fim..

Preconceito da sua aprte neh?

Qual o problema de alguem toamr whey pq acha gostoso?

Eh vc q paga a conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem falem... vontade de jogar esse whey pelo vaso...

Mas enfim, eu to pensando em importar suplementos, Deveria ter pesquisado melhor mesmo :S

Sych, não tenho frescura com sabor de suplemento...

Eu tomo albumina pura, o meu whey tem gosto de vomito.. eu não penso em sabor, penso em resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...