Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino] Qual O Melhor Para Mim?


UltraFarma

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

Estou a algum tempo sem treinar e fazer exercícios, estava focado nos estudos, trabalho, etc e acabei esquecendo de mim. (do meu corpo).

Hoje estou com 135Kg e agora que acabei a faculdade vou retomar meus treinamentos e exercícios.

Queria a dica de vocês de como começar a treinar e o que começar a usar de suplementos, isso claro se devo começar a utilizar.

Nesse tempo que fiquei sem treinar, adiquiri tetas.. haha como perde-las? rsrsrs

Pessoal, agradeço se puderem me ajudar.

Ahh, eu não gosto de treino aeróbico apenas, preciso treinar também musculação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc deve seguir um treino de definiçao pra perder essas tetas

corte carboidratos, lipidios, tibia...

e o mais importante, nao se esqueça da toalha!

muita gente chega pra mim na academia falando que quer secar, e eu nunca vi o meliante com uma toalha em todos esses finais de semana que frequento a academia ;))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala.... Ultrafarma... tá nehh...

Bem, quanto aos treinos e a dieta, aconselho que leia os artigos do leandro twin, aqui no fórum mesmo: como montar seu treino; como montar sua dieta; e ambos têm videos explicativos, o que ajuda na compreensão...

Masss, para não ser "o chato" que só passa artigos e videos (e que cuida para que o fórum fique sempre limpo e disponível às dúvidas realmente pertinentes), vão aí algumas dicas:

Treino:

*3x na semana: SL 5x5

*4x na semana: Upper/Lower ou o treino do Derek Charlebois, que não deixa de ser U/L

*6x na semana: ABC2x (sinceramente não conheço muitos desses pra sair falando...)

Seus treinos devem incluir os seguintes exercícios:

*Agachamento

*Levantamento Terra

*Supino Reto

*Desenvolvimento Militar

Treine sempre o mais intensamente possível, e um treino intenso não necessáriamente é um treino estufado de anilhas....

Dieta:

*Utilize-se de uma dieta rica em proteínas, com déficit calórico crescente (inicie com 300kcal diárias, e aumente conforme a necessidade)

*Opte pela redução de carboidratos na obtenção do déficit calórico.

*Consuma em suas refeições carboidratos complexos como batata doce, massas integrais, tubérculos diversos e arroz integral.

*Dê preferência ao consumo de proteínas de fontes animais magras.

*Tenha em mente que suplementos são comida em pó, portanto se você tiver condições para bancar e manter uma boa dieta, eles são dispensáveis (em todo caso, se quiser usar algum, opte pelo whey protein, e no seu caso, esqueça massas, dextrose e semelhantes...)

É isso ai cara, não é muito, mas já da uma base legal...

Abraço e bons treinos

Bnardes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve seguir um treino de definiçao pra perder essas tetas

corte carboidratos, lipidios, tibia...

e o mais importante, nao se esqueça da toalha!

muita gente chega pra mim na academia falando que quer secar, e eu nunca vi o meliante com uma toalha em todos esses finais de semana que frequento a academia ;))))))

Carboidratos vai ser a primeira coisa que irei cortar, a segunda é o Tibia! ;)

Sobre a tolha pode deixar, também fico puto quando nego nunca leva toalha.

Vou seguir o conselho do treino de definição, preciso perda-las de qualquer forma.

Valeu pela ajuda!

Fala.... Ultrafarma... tá nehh...

Bem, quanto aos treinos e a dieta, aconselho que leia os artigos do leandro twin, aqui no fórum mesmo: como montar seu treino; como montar sua dieta; e ambos têm videos explicativos, o que ajuda na compreensão...

Masss, para não ser "o chato" que só passa artigos e videos (e que cuida para que o fórum fique sempre limpo e disponível às dúvidas realmente pertinentes), vão aí algumas dicas:

Treino:

*3x na semana: SL 5x5

*4x na semana: Upper/Lower ou o treino do Derek Charlebois, que não deixa de ser U/L

*6x na semana: ABC2x (sinceramente não conheço muitos desses pra sair falando...)

Seus treinos devem incluir os seguintes exercícios:

*Agachamento

*Levantamento Terra

*Supino Reto

*Desenvolvimento Militar

Treine sempre o mais intensamente possível, e um treino intenso não necessáriamente é um treino estufado de anilhas....

Dieta:

*Utilize-se de uma dieta rica em proteínas, com déficit calórico crescente (inicie com 300kcal diárias, e aumente conforme a necessidade)

*Opte pela redução de carboidratos na obtenção do déficit calórico.

*Consuma em suas refeições carboidratos complexos como batata doce, massas integrais, tubérculos diversos e arroz integral.

*Dê preferência ao consumo de proteínas de fontes animais magras.

*Tenha em mente que suplementos são comida em pó, portanto se você tiver condições para bancar e manter uma boa dieta, eles são dispensáveis (em todo caso, se quiser usar algum, opte pelo whey protein, e no seu caso, esqueça massas, dextrose e semelhantes...)

É isso ai cara, não é muito, mas já da uma base legal...

Abraço e bons treinos

Bnardes

Fala Bnardes, blz amigo?

Cara obrigado pelas dicas, vou procurar os artigos e vídeos do Leandro, vai me ajudar muito tenho certeza.

Muito legal o treino, vou tentar começar com isso e aos pouco ir mudando/adaptando.

Sobre a dieta, no começo pensei em não usar suplementação, porém tenho aqui Creatina e Super HD, acha bobeira começar com isso? ainda mais no meu peso? (É que não manjo muito de suplementos)- acho que percebeu né? kkkk

Vou tentar ao maximo seguir a dieta da proteina, cortando tudo que puder de carboidratos, mais nada ao extremo também.

Valeu pelas dicas.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sobre o Super, pode usar sim porque vai influenciar seu metabolismo ("acelera" ele, promove um gasto de energia maior no aero), agora sobre a creatina, pode usar também, mas se acostuma com o inchaço (creatina leva à retenção hídrica, então você vai literalmente inchar, mas não se preocupe porque não é inchaço de gordura, mas de água)... Como você tá no começo ainda, eu não recomendaria ter comprado porque teu corpo já vai gerar respostas consideravelmente satisfatórias ao treino+dieta, mas já que tá na mão, manda pra dentro!

Se for ingerir ambos, lembre-se: 3 a 5 litros d'água por dia e termogênico (Super HD) sempre na dosagem certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...