Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Thermogênicos - Ajuda Aí


Marcos Renan

Posts Recomendados

Bem galera, há tempos que venho fazendo musculação e tomandos thermogênicos para dar uma secada, Ja tomei os Thermogênicos Therma Pro e Charge da Labrada. No momento estou tomando o Black Burn da AGE, ele tem uma concentração de cafeína muito forte, 420mg por porção, porção essa dividido em jejum e antes do treino. O problema é que eu malho a noite, tomo o thermogênico as 6:00 pra ir malhar as 6:30, tô indo dormir muito tarde, cerca de 1~2 da manhã (Só que eu me deito as 10:30~11:00 e espero o sono chegar que é o mais dificil, rsrs). Tava pensando em tomar ele as 5:00 da tarde mais ou menos, mais não sei se vale a pena tomar 1:30 antes de malhar.

Alguem pode ajudar? Dar dicas ou algo parecido?

Editado por Marcos Renan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho,já por ele ser em capsula a absorção dele vai ser mais lenta ,então 1-2horas antes nao tem problema,melhor do que dormir tarde



Esta insonia nao é pelo termogenico pois os termogenicos tem uma meia vida maxima de 10 horas exetro o clem que é 36 horas

O termogenico varia sua meia vida pela fórmula,a cafeína possui meia vida de apenas 4 horas,para aqueles que duvidam só jogar no google,a do clemb 48horas,mas tu pode sentir a sensação da cafeína por um longo periodo,se tu for vulneravél a estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta insonia nao é pelo termogenico pois os termogenicos tem uma meia vida maxima de 10 horas exetro o clem que é 36 horas

Eu creio que seja do Thermogênico, pois quando eu havia tomado os outros eu não tinha sentido insônia, E eu tomo as 6 horas, 4 horas só pra antes de dormir...

Velho,já por ele ser em capsula a absorção dele vai ser mais lenta ,então 1-2horas antes nao tem problema,melhor do que dormir tarde

Ele é em cápsula mesmo, tomo 1 em jejum e a outra antes do treino, acho q vô tomar ele cerca de 5:30 pra ir malhar as 6:30 para ver se muda um pouco, pois não quero me desfazer desse thermogênico por conta financeira mesmo e por eu ter gostado muito dos resultados dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao treino, vc tomar 2 horas antes, não vai atrapalhar o treino...

o que pode acontecer são 2 colaterais

1- vc ficar ansioso após tomar e até a hora do treino

2- vc sentir os efeitos diuréticos da cafeína que ocorrem qdo se toma ela e não se exercita

.... ngm sabe explicar, mas acontece, não sei se pra todos, se vc toma cafeína e não vai fazer exercícios, ela vai ter efeito diurético... se ir fazer exercícios não tem esse efeito.

se o treino vai render menos ?

provavelmente não, mas fique atento se começar a urinar demais



...

o tempo de efeito varia de pessoa pra pessoa e conforme a quanto tempo se está tomando sem periodos OFF

quando se começa a tomar a cafeína ela age por 6 horas... quem toma todos os dias doses altas por bastante tempo as vezes passa a ter efeitos por apenas 3 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

O termogenico vc nao precissa tomar ele 40min antes do treino vc pode tomar ele ~4horas antes do treino

A meia vida do clem é 36horas nao 48horas A cafeina é 4 horas mais a maioria nao utrapassa 10horas
existe calmante pra que?Rsrsrsrs

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...