Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Zma + Ansioliticos.


dinho6887

Posts Recomendados

Olá, comprei ZMA, porque vi muitos relatos dele, e eu tomo sempre ansilioticos para dormir (atualmente estou tomando clonazepam, famoso rivotril). No rotulo diz que não é para misturar com nada o ZMA, mas creio eu que esse "nada" seja em nutrientes, como zinco,magnesio,leite... etc.. Pode tomar tranquilo zma junto com ansiolitico (rivotril)?


valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá

O Clonazepan não é ansiolítico, ele é anticonvulsivante que tem uma das suas indicações como ansiolítico.

Se o seu ZMA for puro, ele não não passa de um bi-mineral com vitamina, uma dieta baseada em frutos do mar, posso te dar o exemplo do camarão, vai te ofertar quantidade de zinco maior do que a dosagem recomendada de um fabricante deste.

O mais correto é verificar com seu psiquiatra a ingestão concomitante com substâncias nas quais o senhorito tiver receio.

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem,

Estava eu também, a pouco tempo atrás, a base de Rivotril (Clonazepan) para dormir. Desde o imcremento do ZMA, que contém na fórmula Magnésio, não mais precisei deste famigerado tarja preta. Meu sono ficou ainda melhor, sem a sensação de ressaca advinda do rivo.

Ressalva, o magnésio já é o suficiente para melhorar a condição do sono. Pesquise na net, tem um vasto material, relatos a respeito do uso deste composto x qualidade de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, preciso do rivotril... Já é um "vicio" para mim. Tenho algumas patologias também, que é necessario ser cuidado a base desse tipo de remedio.

Obrigado pela respostas!

Ok..., apenas saiba que por também ser acetilado, o Clonazepan seus metabólitos geram um desgaste hepático, então interessante seria ser cauteloso com outras ingestões que também comprometam o seu fígado, desde anabolizantes e bebidas alcoólicas a paracetamol...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...