Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Zma + Ansioliticos.

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei ZMA, porque vi muitos relatos dele, e eu tomo sempre ansilioticos para dormir (atualmente estou tomando clonazepam, famoso rivotril). No rotulo diz que não é para misturar com nada o ZMA, mas creio eu que esse "nada" seja em nutrientes, como zinco,magnesio,leite... etc.. Pode tomar tranquilo zma junto com ansiolitico (rivotril)?

valeu!

Postado

Olá

O Clonazepan não é ansiolítico, ele é anticonvulsivante que tem uma das suas indicações como ansiolítico.

Se o seu ZMA for puro, ele não não passa de um bi-mineral com vitamina, uma dieta baseada em frutos do mar, posso te dar o exemplo do camarão, vai te ofertar quantidade de zinco maior do que a dosagem recomendada de um fabricante deste.

O mais correto é verificar com seu psiquiatra a ingestão concomitante com substâncias nas quais o senhorito tiver receio.

Velame

Postado

Jovem,

Estava eu também, a pouco tempo atrás, a base de Rivotril (Clonazepan) para dormir. Desde o imcremento do ZMA, que contém na fórmula Magnésio, não mais precisei deste famigerado tarja preta. Meu sono ficou ainda melhor, sem a sensação de ressaca advinda do rivo.

Ressalva, o magnésio já é o suficiente para melhorar a condição do sono. Pesquise na net, tem um vasto material, relatos a respeito do uso deste composto x qualidade de sono.

Postado
  • Autor

Infelizmente, preciso do rivotril... Já é um "vicio" para mim. Tenho algumas patologias também, que é necessario ser cuidado a base desse tipo de remedio.

Obrigado pela respostas!

Postado
Infelizmente, preciso do rivotril... Já é um "vicio" para mim. Tenho algumas patologias também, que é necessario ser cuidado a base desse tipo de remedio.

Obrigado pela respostas!

Ok..., apenas saiba que por também ser acetilado, o Clonazepan seus metabólitos geram um desgaste hepático, então interessante seria ser cauteloso com outras ingestões que também comprometam o seu fígado, desde anabolizantes e bebidas alcoólicas a paracetamol...

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.