Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dinho6887

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dinho6887 postou

  1. Tomei hoje, e tá dando algumas coisas em mim: Logo apos tomar, uns 3 minutos depois eu sinto dor no estomago (como se fosse gastrite) dor forte. Minha orelha esquerda e direita começa a ficar vermelhona, como se tivesse queimando mesmo, mesmo sem eu tocar nela. Meus joelhos ficam vermelhos (apenas na parte do joelho mesmo) direito e esquerdo, e meus cutuvelos também. Alguem pode me ajudar? Obrigado.
  2. Olá pessoal, ja usei alguns pre treinos, e todos eles nunca tive nenhuma reação alergica, ou alguma coisa "grave" para meu corpo, apenas beneficios, foram eles: Primeiro pré- C4, segundo - micro jack3d, terceiro, shotgun, e semana passada abri o 1.m.r da nova formula, sabor laranja... Ok. Na quarta tomei 1 scoop, senti algumas coisinhas no treino, treino foi bom, mas nem tanto... sentia tontura,as vezes parava para tomar água... Na quinta tomei 2 scoops e meio (exagerei sim), fui ao treino, treino punk, n sentia nada, aumentava mais peso, n cansava, queria fazer mais e mais, me sentia eletrico para caralho, tive crises a noite, não consiguia durmir, tava tendo crise de parada cardiaca. na sexta tomei apenas 1 ou foi meio scoop, e malhei correndo pq tinha que viajar. nada de mais. Ontem, tomei 1 scoop e meio, na mesma hora que tomei, senti um embrulho no estomago (todas as vezes que tomei, sentia esse embrulho no estomago, como se fosse queimando, imediatamente logo apos tomar) e logo depoois de alguns minutos aproximadamente 5 minutos, minhas orelhas ficaram vermelhas, e eu n cossei, do nada, parecia que tava tocando fogo minha orelha, fui olhar meus cutuvelos tbm tava assim, e meus joelhos também, sentia minhas costas queimando, minha orleha tava pegando fogo praticamente... no treino passei mal, pressão alta, batimente cardiacos também... Amanhã irei fazer uns exames, mas alguem ja teve algo parecido com isso com o novo 1mr (nova formula)? ou com outros pre treinos? Obrigado!!
  3. Você está totalmente errado, há como falsificar um whey. Posso muito bem comprar um whey barato,fudido,lixo, de 80 reais, nacional mesmo, e colocar em um pote da ON, simples. O lacre de fora é facil de arrumar, em qualquer loja de materiais vende. Não fale o que você não sabe, por favor, é melhor ficar calado, verme. @Topic Amigo, a algum tempo atrás a ON mudou o rotulo, e alguns scoops estão vindo dourado. Só irás saber se é falsificado, pelo gosto (se você já conhece, irá perceber) Abraço.
  4. Enfim, apenas fiz perguntas, não precisava de comentarios desncessarios como o de vocês, estamos tratando de algo que pode trazer "mil" beneficios, ou não. Alguem que já fez este teste, poderia dar um pouco de relato? Comparando os ingredientes do shotgun e do microjack3d pelo rotulo, vi poucos ingredientes em comum, sendo assim, seria legal fazer uma mistura. È oque eu acho, mas queria ler respostar sinceras, e relatos, de usuarios serios. Abraço
  5. Pra vocês que não sabem, o PUMP do micro jack3d é muito melhor. O PUMP do shotgun nem existe. Os pontos positivos do Shotgun são: Foco,sem cansaço, mais força,etc... Já no micro jack3d, que eu estava tomando, percebi apenas uma coisa maravilhosa, a vasodilatacao, e o pump monstruoso. Ah, Glauber19, suas piadinhas aqui no forum já deu né, tá bom parar de ser criança e crescer um pouco mais mentalmente. Quer aparecer? Saí na rua pelado, 9/10 posts seus, são de piadinhas, espero que os moderadores tomem alguma ação contra isso. Abraço
  6. Alguem pode me dizer se é aconselhavel, mistrar 1 scoop de shotgun + 2 scoops de jack3d? Valeu.
  7. Olá pessoal, sou "iniciante" neste assunto de Pre-H/Pro-H. Queria tomar um, como sou iniciante nesse assunto, (ja sou veterano em suplementos, como minha suplementacao atual é: pre-treinos,polivitaminicos,whey,creatina,glutamina e ZMA.) Mas não satisfeito com meu corpo, nem com o tempo de academia que estou e o tanto de suplemento que estou tomando (a nutricionista que recomendou, tomando no horario certo...) Prefiri tomar um Pre-H/Pro-H. Mas como eu disse a cima, não entendo muito sobre esse assunto, dei varias pesquisadas sim, mas vejo cada nome estranho, que me da "lag" na cabeça... kkkk! Por favor, de forma resumida, alguem poderia me explicar, e como iniciante sobre assunto, qual eu deveria tomar,clicar,etc... (ps: irei importar) Obrigado.
  8. Infelizmente, preciso do rivotril... Já é um "vicio" para mim. Tenho algumas patologias também, que é necessario ser cuidado a base desse tipo de remedio. Obrigado pela respostas!
  9. Olá, comprei ZMA, porque vi muitos relatos dele, e eu tomo sempre ansilioticos para dormir (atualmente estou tomando clonazepam, famoso rivotril). No rotulo diz que não é para misturar com nada o ZMA, mas creio eu que esse "nada" seja em nutrientes, como zinco,magnesio,leite... etc.. Pode tomar tranquilo zma junto com ansiolitico (rivotril)? valeu!
  10. nada amigo, não tou falando que é falso porque scoop é diferente, eu achei muito estranho, pq ja estou no meu 5 pote de whey (3 da on) e ja vi amigos meus também tomando, e todos vieram certinho, com lacre de dentro e de fora, e o meu estava sem o lacre de dentro, e com um "restinho de cola" ou seja, da para ver que foi modificado/tirado, entende? isso que me soa estranho, e apenas postei a foto do scoop porque dei 1 pesquisada e não achei nada sobre a mudança de scoop, ou scoops assim, vlw. nada amigo, não tou falando que é falso porque scoop é diferente, eu achei muito estranho, pq ja estou no meu 5 pote de whey (3 da on) e ja vi amigos meus também tomando, e todos vieram certinho, com lacre de dentro e de fora, e o meu estava sem o lacre de dentro, e com um "restinho de cola" ou seja, da para ver que foi modificado/tirado, entende? isso que me soa estranho, e apenas postei a foto do scoop porque dei 1 pesquisada e não achei nada sobre a mudança de scoop, ou scoops assim, vlw.
  11. pessoal, comprei recentemente com um colega meu, um whey gold da on, sabor vanillia ice cream. quando fui abrir hoje, percebi que o scoop tava diferente (dei uma pesquisada, e nada sobre a mudança de scoop do whey), como pode ver na foto... totalmente diferente. e o sabor nada agradavel de antes, ao abrir ele não estava com o lacre de dentro (aquele que vem quando se abre o pote), só com o de fora... vejam a foto, alguem ja passou por isso? valeu! http://img208.imageshack.us/img208/184/dddlh.jpg
  12. Amigo, tomei o c4, mas cada corpo reage de sua forma, sentia que havia melhor resultados quando tomava ele em jejum e tomava 2 scoops, mas você é quem sabe, só testando para ver como seu corpo reage. Abraço
  13. Obrigado por esse detalhe Glauber, disso ja tinha 99% certeza, apenas fiz um comentário do meu treino. Abraços.
  14. Ae galera, comecei a tomar hj micro jack3d, tava tomando antes C4, e gostando muito, so que quis provar outros pre treinos, entao fui testar o jack3d. Não me senti muito bem no treino, deu taquicardiaco depois de um bom tempo de treino, respiracao "travou", não consiguia respirar direito, parecia que tinha algo intalado na minha garganta que me fazia não respirar bem, tive tonturas também, mas isso tudo após uns 20min de treino. Tomei o Micro Jack3d apenas um scoop, como hoje foi o primeiro dia, quis fazer o teste apenas com 1 scoop ~3,5gramas, 20min depois fui malhar. Alimentação: Tranquila, como a de sempre (boa para mim) Suplementação: Antes do treino -> Animal pak(1 sachê 30min depois do almoço, almoço as 13:15, tomo o animal pak as 13:45) Micro Jack3d - 20min antes do treino (15:40-16:00) vou para academia caminhando, levo uns 5-10minutos. Pós Treino - Whey,Glutamina e Creatina. PS: Comecei a tomar o Animal Pak e o Micro Jack3d Hoje, ou seja, pode ser o Animal Pak também, mas so senti esses efeitos (ainda estou com tonturas) após tomar o Micro Jack3d.
  15. Galera, peço que não riem de mim pq é SERIO! (eu sei que vão rir, ate pq eu ri também depois, mas na hora foi FODA) Eu sou homem, e como todo homem tem seu momento de necessidade, e me masturbo as vezes. Comecei a tomar DILATEX a 2-3 semanas por ai, normalmente de acordo com as indicações medicas, etc... Percebi que as veias do meu corpo(peito,bicepes,tricepes,antebraço) entre outras, estavam DILATADAS. Ontem fui me masturbar depois de 2-3 semanas, tomando o DILATEX. A veia do meu pau parecia que ia explodir porra, sera que eu vo ficar brocha? POR FAVOR NÃO RIEM, SERIO GALERA. Vocês não tem noção na hora como foi, eu fiquei imaginando se quando eu faço exercicio na academia pego peso a veia dilata, então quando me masturbo também ira dilatar, eu comecei a rir, mas depois fiquei preocupado, a veia do meu pau nunca vi desse tamanho, parecia que ia saltar, q porra é essa maluco, não sabia q o dilatex ia atingir meu penis... me ajuda galera, alguem ja teve isso? valeu... PS: NÃO É BRINCADEIRA
×
×
  • Criar Novo...