Postado 13/12/2012 às 02:00 12/13, 2012 Ola galera, estou aqui para tirar uma duvida acerca sobre o cutting. Pelo que parece, ficarei algumas semanas sem treinar, talvez ate um mes, e eu queria começar meu cutting agr.Sera que se eu começa-lo agora sem praticar musculaçao terei uma perda mto grande de mm?Qual seria a alternativa mais viavel?Começar agr msm ou esperar a volta da academia?Abraços a todos!
Postado 13/12/2012 às 02:12 12/13, 2012 Supermoderador Mantenha um déficit calórico bem baixo, assim seu corpo já se acostuma com menos calorias e a perda de massa magra será bem reduzida. Quando voltar à academia você aumenta o déficit. Diário
Postado 13/12/2012 às 02:27 12/13, 2012 flexões, exercicios abdominais, paralelas da pra fazer em qualquer lugar.
Postado 13/12/2012 às 21:54 12/13, 2012 Autor Vai perder, a não ser que use esteróides. Pq o princípio do desuso em naturais é fatal, se tu para de treinar e diminui a ingestão calórica, a primeira coisa que o corpo manda embora são os músculos. Não faça essa besteira. Entendo, entao a melhor alternativa msm seria ficar em manutençao ne? A questao nao é ter academia/equipamentos para treinar, é que to com um problema no ombro mto osso, qq coisinha doi, ate mesmo colocar a barra nos trapz e segurar, ai vou ficar de repouso por um tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar