Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina Vai Me Ajudar?


MilenePasquali

Posts Recomendados

Boa tarde gente, desculpa o incomodo pela pergunta, mas no caso, será que albumina vai me ajudar?

Fui na nutricionista e fiz todos os exames para ver quantidade de gordura, massa magra e água presente no corpo. Deu tudo certinho e não estou com nenhum problema ou qualquer proporção acima do normal. Agora queria saber se a Albumina que ela me recomendou para por 1 colher de sopa em cada vitamina(leite de soja + banana + aveia) de manhã antes do treino irá ajudar. Alguém pode me dizer?

Obrigadinha!!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albumina não faz milagre, definição e cresimento é algo muito mais complexo que uma simples colher de proteína dentro de sua refeição, dá uma pesquisada no fórum, vai encontrar muita coisa boa e não terá mais dúvidas como essa, acho que a moderação vai fechar esse tópico, faltou pesquisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, se você falou pra ela que quer definir... segue a dieta que ela passou haha, ela deve saber o que está fazendo (?). Mas eu aconselharia vc a pesquisar sobre sua dieta, sobre os alimentos que são bons e o que não é, sobre seu calculo de get, o que é preciso pra ganhar massa, perder gordura e etc. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Calma aí gente, só fiz uma pergunta!

Treino 4x por semana, intercalando ''braço'' e ''perna'', treino dividido em A - B. Quarta faço aeróbico.

Minha dieta está baseada em proteínas em pelo menos 5 refeições.

Ovos, Iogurte, carnes magras e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...