Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gh Max Da Universal - ´w Bom Ou Não É ?


Vitexx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mano, vc comprou lixo a preço de suplemento.

se conforma...

mano voce ta muito preocupado com o MEU dinheiro ! kkkkkkkkkkkk

E como saberemos se você vai estar usando somente o GH MAX ? De qualquer maneira, estou esperando para ver os resultados . Rsrs

osakoskaoksao, boaa...Realmente não estou tomando somente o GH Max,

GH max universal + BCAA+Creatina+Hipercarlorico... maas o BCAA e os outros tomo a 4 meses, GH max começei tem apenas 3 dias, então se eu obtiver melhores resultados será por causa do GH max, e se não obter resultados então todos estarão certo, mas axo que todos tem duvidas ainda sobre ele, em 26 dias posto o resultado, tirei todas as medidas ontem, e irei fazer o comparativo do antes e do depois daqui a 26 dias !

Volta ae pra ver se deu Certo! kkk Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... vc realmente perdeu grana... acho que esses GH são todos furada.. inclusive o da universal.. lembro que uma vez vi um GH BOLAND e quando fui ver a composição era feito de proteina de leite hidrolisada.... nada ha ver com o hormonio GH que vc deve ter tido a impressão...

se quer mexer com hormonios compra um PH.. ou se tiver bastante paciencia pesquisa estimulantes como ZMA..

GH humano mesmo é uma furtuna e é apenas injetavel...

essas besteiras ai so tem o nome pra vender mais... kkkkkkkk é como aquela DECA MASS.. (que usa o nome do anabolizante) e tbm é uma merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ola eu estive vendo esse gh max da universal e no ebay.com acabei achando ele

http://www.ebay.com/sch/i.html?_nkw=gh+max&_sacat=19259&_odkw=supplements+gh+max&_osacat=0&_from=R40

entorno de 22 dolares e mais o envio q deve girar uns 12 a 14 dolares ... ia para entorno de 80 reais o pote 180 caps....

uma vez tomei o zma da grownth ...e gostei dormi pacas ... laskdl;asjdskla dormir e muito importante

Editado por nitrixx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ae, tambem comprei o GH Max, quem fla mal dele é por que nunca tomou, eu to tomando a 2 semanas. Tomando (GHmax + Crea + Whey + Mass + Malto ).

Tome o Gh sempre em jejum de noo minimo 3hrs. 4 antes do treino logo dps (se vc tiver ) crea (5g) + Malto. E mais 2 tabs antes de dormir!

Da uma força legal, e da um aumento de massa sim, esses doido q fla que n funfa, é pq n têm uma boa alimentação, ou pq n fazem Ciclo, só o GH n vai fazer efeito msm cara.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...