Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteção Pro Rim.


Posts Recomendados

Iae Marombada, Boa Tarde.

Temos proteção pro nosso fígado durante ciclos de esteróides anabolizantes.. isso é de nosso conhecimento..

é também de nosso conhecimento que diversas areas do corpo são afetadas pelos mesmos, dentre essas areas, em algumas pessoas, sente-se muita dor no RIM.

gostaria que vocês dessem dicas de produtos que eu possa tomar pra que proteja meu RIM, de ciclos.

no momento estou com:

REIGN Dark Cyde + Stanozolol 150ml

e pretendo ainda colocar nesse meio um Durateston.

Porém isso não vem ao caso.

Deêm dicas de produtos que eu possa tomar pro RIM

Editado por Matheus Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

STANAZOLOL EM COMPRIMIDO? landerlan nao ne? kkk vai jogar stnazolol em comprimido mais reign kkkkk pesquisa ai caramba tu so pode ser fake so posta coisa zuada.

Protecao pro figado e rim é beber muita agua, largar o alcool. Pros rins vc pode fazer chás e beber a qualquer hora do dia cha de salsa, pro figado pode mandar 500ml de agua morna + caldo de limão. De qualquer forma bebe agua pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim. Não. Stano é injetável, não é da Landerlan.

o Reign, Já tomo? Pra sair falando dos efeitos?

ok. Pedi a dica, Valeu. Fica na paz!

Editado por Matheus Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vai protege seu rim nem seu fígado , ainda não foi criado o medicamento que ''blinda seus órgãos '' , a métodos de desintoxicar mais proteger 100 % não , recomendações só pra reforça : muita água , chás , e alimentos desintoxicantes , ex:beterraba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada vai protege seu rim nem seu fígado , ainda não foi criado o medicamento que ''blinda seus órgãos '' , a métodos de desintoxicar mais proteger 100 % não , recomendações só pra reforça : muita água , chás , e alimentos desintoxicantes , ex:beterraba

limpa a caixa de mensagem ai animal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...