Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Cm's De Braço? +/-? Natural?


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Genética, se bem que no começo dos vídeos do greg plitt ele não tinha o bíceps tão redondo, era mais "longo" de uns tempos pra cá 1-2 anos que foi o tempo que assinei o site dele, ele melhorou 100x vezes todo o corpo.

O bíceps dele começou a ficar desproporcional, foi nesse momento que reparei que o bíceps dele lembrava o do arnold.

Enfim, acho que genética é o aspecto principal, apesar do treino dele trabalhar muito com isoladores de pico, no treino que ele passa não é incomum ver bi-set de rosca scott com concentrada, acho que a genética é o principal fator, mas um treino PIKA poderia despertar esse poder adormecido.

O greg deve ter entre 43~46 ele é bem alto.

Não, você nunca vai atingir o shape do greg só acessar o site dele e logo na página principal tem um vídeozinho, assista ele e entenda por que ele é tão absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se você treina pensando em prazo, provavelmente vai morrer de desgosto. Se ficar pensando em natural/bombado, mais desgosto ainda a vista.

Isso é sintoma de ansiedade. Típico: iniciou há 8 meses, com 12 anos de idade. Não tenha tanta pressa, rapaz. Vá treinando, se for pra chegar, chegou.

parceiro falou tudo, e uma opinião, não desprezando, somente uma opinião, "cresça", pra depois sim CRESCER !!! Quanto ele tem de braço não sei... Mas no dia que vc chegar a uns 48 natural, posta as fotos porque serei seu fã !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...