Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Análise/dúvida]Dieta Ectomorfo - Definitiva


Roks

Posts Recomendados

Idade : 17
Peso : 54 ~ 55
Altura : 1,66

Treino : 2° , 3° , 5° e 6°

Corrida : 4° e sáb

Ingiro aproximadamente 2L ~ 3L de água por dia.

Obejtivo : Bulking - Hipertrofia

Link : http://i45.tinypic.com/24mvm21.jpg (Dieta antiga )

Nova Dieta : http://i45.tinypic.com/at4ew.jpg

< Minha dúvida é > Tem algum problema esse "combo" de suplementação Malto+Hiper+Albumina ?!?

Obg !

Editado por Roks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta eu aumentaria as gorduras pra 1g/kg.

E abaixaria um pouco mais as proteínas. Deixaria em 3g/kg, no máximo.

faz isso aí

proteína tá alta, e gordura tá baixa,

quando Cido fala no máximo, é no máximo mesmo, 3,0g/kg é pra quem tá ciclando, seu organismo não utiliza esse tanto de proteína.

quanto aos suplementos, imagine que se você comer carne com arroz e depois um brigadeiro bem calórico faz mal? não

então whey, malto e hipercalórico também não, eles vão te ajudar a manter a dieta, então manda pra dentro

boa sorte e bons resultados!

Editado por surfistadeacademia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas , acho que você corre demais pro seu peso, se quer ganhar peso não pode fazer muita corrida. 10\15 minutos antes do treino chegaria na minha opinião, correr muito nos dias de recuperação pode mesmo estar atrapalhando seus ganhos na hipertrofia. Quanto tempo você faz de corrida e intensidade?

Eu também sou ectomorfo, não sou dos mais secos mas sou, e se eu fizesse isso em uma semana perdia uns 2 kilos a vontade, mas também depende de pessoa para pessoa, e da intensidade que você usa na corrida, se for alta esta perdendo massa pela certa abraço

Editado por Vitor Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas , acho que você corre demais pro seu peso, se quer ganhar peso não pode fazer muita corrida. 10\15 minutos antes do treino chegaria na minha opinião, correr muito nos dias de recuperação pode mesmo estar atrapalhando seus ganhos na hipertrofia. Quanto tempo você faz de corrida e intensidade?

Eu também sou ectomorfo, não sou dos mais secos mas sou, e se eu fizesse isso em uma semana perdia uns 2 kilos a vontade, mas também depende de pessoa para pessoa, e da intensidade que você usa na corrida, se for alta esta perdendo massa pela certa abraço

Pode correr cara, ectomorfo só existe por que não faz dieta, ectomorfo tem tendencia a perder peso, mas não quer dizer que se ele não consumir muitas calorias não vá ganhar peso

cara, caminha de boas, mas se precisar aumenta o saldo, vai aumentando até ver que tá ganhando uma gordurinha, não me surpreenderia se daqui umas semana estiver com o saldo calorico de +1000Kcal, é muito? se precisar bota umas besteirinhas pra ajudar a fechar adieta e o hiperclórico tá aí pra isso!

tá, a corrida gasta caloria, mas se não deixar essas calorias afetar o saldo calórico, então não vai atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A corrida eu faço em especial para um concurso militar , são 12 minutos e 2200 Km ... Depois da corrida eu mando malto ..

Fiz uns ajuste e agora corro só 2 vezes , já editei o post inicial, coloquei o novo treino e a nova dieta seguindo as dicas do cido .

Editado por Roks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Por que você não diminui um pouco mais as gorduras e aumenta os carboidratos?

Uma dica pra você diminuir as gorduras, é, por exemplo, utilizar 10g, ao invés de 20g, a margarina.

Mas aí vai de você.

Não tenha medo dos carboidratos. Você gasta bastante energia por causa do seu treino e aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que você não diminui um pouco mais as gorduras e aumenta os carboidratos?

Uma dica pra você diminuir as gorduras, é, por exemplo, utilizar 10g, ao invés de 20g, a margarina.

Mas aí vai de você.

Não tenha medo dos carboidratos. Você gasta bastante energia por causa do seu treino e aeróbico.

Certo e o que eu posso colocar que tenha bastante carbo ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Certo e o que eu posso colocar que tenha bastante carbo ?!

Arroz, batata doce, nescau, açucar, malto, dextrose, mel, açucar mascavo etc.

Ambas as fontes são praticamente puro carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...