Postado 7/12/2012 às 14:54 12/7, 2012 Altura: 1.77 Peso: 78 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino Hipertrofia. Postar a estrutura: ABC2X A - Costas, Trapézio, Bíceps Levantamento Terra - 3x8 Puxada p/trás - 3x8 Remada máquina- 3x8 Remada Alta - 3x10 Rosca Direta - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Scott (Halteres) - 3x8 B- Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto- 3x8 Supino Inclinado- 3x8 Voador- 3x10 Crucifixo Inclinado- 3x8 Tríceps Corda- 3x8 Testa - 3x8 Pulley - 3x8 Desenvolvimento c halteres- 3x8 Elevação Lateral - 3x8 C- Perna e Panturrilha Agachamento na máquina- 4x8 Leg Press - 3x10 Cadeira Extensora- 3x10 Cadeira Flexora- 3x10 Pant. Sentado- 3x15 Pant. na máquina agachamento - 4x12 Abdominais 3x semana , aeróbico 2x Tempo descanso: 1min entre série, 2min entre exercícios Editado 7/12/2012 às 14:55 12/7, 2012 por ArthurPeixoto10 (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2012 às 14:58 12/7, 2012 Altura: 1.77 Peso: 78 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino Hipertrofia. Postar a estrutura: ABC2X A - Costas, Trapézio, Bíceps TROCA POR Peito/Ombro/Tríceps Levantamento Terra - 3x8 Puxada p/trás - 3x8 Barra Fixa Remada máquina- 3x8 Remada Curvada Remada Alta - 3x10 Rosca Direta - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Chin Ups Scott (Halteres) - 3x8 B- Peito, Ombro e Tríceps TROCA POR Costas/Bíceps/Trapézio Supino Reto- 3x8 Supino Inclinado- 3x8 Voador- 3x10 Crucifixo Inclinado- 3x8 CrossOver ou Pullover Tríceps Corda- 3x8 Paralela Testa - 3x8 Pulley - 3x8 Desenvolvimento c halteres- 3x8 Elevação Lateral - 3x8 C- Perna e Panturrilha Agachamento na máquina- 4x8 Leg Press - 3x10 Cadeira Extensora- 3x10 Cadeira Flexora- 3x10 Pant. Sentado- 3x15 Pant. na máquina agachamento - 4x12 Abdominais 3x semana , aeróbico 2x Tempo descanso: 1min entre série, 2min entre exercícios Se procura hipertrofia 40segundos entre as séries e nada entre os exercícios Acrescenta mais um pra Perna, Stiff está de bom tamanho.
Postado 7/12/2012 às 15:12 12/7, 2012 A - Costas, Trapézio, Bíceps Levantamento Terra - 3x8 Puxada p/trás - 3x8 Barra Fixa Remada máquina- 3x8 Remada curvada Remada Alta - 3x10 Encolhimento Rosca Direta - 3x8 Rosca Alternada - 3x8 Chin Ups Scott (Halteres) - 3x8 B- Peito, Ombro e Tríceps Supino Reto- 3x8 Supino Inclinado- 3x8 Voador- 3x10 Crucifixo Inclinado- 3x8 Crucifixo ou PullOver Tríceps Corda- 3x8 Testa - 3x8 Paralelas Pulley - 3x8 Supino fechado Desenvolvimento c halteres- 3x8 Desenvolvimento militar Elevação Lateral - 3x8 C- Perna e Panturrilha Agachamento na máquina- 4x8 Agachamento livre Leg Press - 3x10 Cadeira Extensora- 3x10 Stiff ou RDL Cadeira Flexora- 3x10 Pant. Sentado- 3x15 Pant. na máquina agachamento - 4x12 Se for em pé pode deixar. Recomenda-se treinar panturrilha todos os dias ou um dia sim outro nao. Abdominais 3x semana, aeróbico 2x Aerobico de intensidade moderada/baixa. Tempo descanso: 1min entre série, 2min entre exercícios Editado 7/12/2012 às 15:13 12/7, 2012 por Eduardo Menegusso (veja o histórico de edições) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 7/12/2012 às 15:33 12/7, 2012 Autor Sonyc , o que a ordem altera ? não gosto de treinar peito na segunda, pois sempre começo mal a semana =/ .. desculpa a ignorância, mas o que é chin ups ? desconheço esse exercício , além disso já tive um problema de overtraining antes e acho 40seg de descanso mt pouco para recuperação muscular .. tb percebi que pra músculo pequeno você deixou 2 exercícios, mas acho 3 ser o indicado não ? ombro só tem 1 único exercício O.o Eduardo Menegusso , volto a falar .. infelizmente não conheço esse exercício de chin ups, não gosto de supino fechado para tríceps , remada na máquina eu quis dizer curvada msm ueauhea , foi pq esqueci o nome do exercício =/ A maioria dos treinos que já vi de panturrilha para dia sim e dia não, são com apenas 1 exercício .. por isso coloquei 2 exercícios com descanso de 30seg entre as séries .. e a pant. no agachamento é em pé msm , eu faço na msm máquina de agachamento Aeróbico eu costumo fazer 15min bicicleta, fazia esteira mas achei bicicleta mais interessante por ter um pequeno acúmulo de gordura na parte oblíqua do abdomem
Postado 7/12/2012 às 15:44 12/7, 2012 Chin Ups Por que nao gosta do supino fechado? Panturrilha dia sim dia nao ficaria, ao final de um treino, vai la coloca uma carga e faz em pé, eu vi um cara falar que faz 1x100, eu faço 2x20, e dai no dia de treinar perna, eu faço com carga alta e 3x10 e dai faço sentado tambem com cargas altas 3x8 tentando sempre a amplitude máxima e o esquema 2segundos esticada e 3segundos para desser e sobe denovo... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 7/12/2012 às 16:02 12/7, 2012 Autor cara, eu nunca achei interessante o supino fechado .. já fiz algumas vezes, mas nunca me agradou .. talvez eu possa até ta fzd errado . tenho mt dificuldade na barra fixa, como não sou tão acostumado a fzr nunca consigo chegar até 10, e a partir da 2ª série fica ainda mais difícil =/ .. mas posso tentar até a falha tempo de descanso p vce ta bom ?
Postado 7/12/2012 às 16:39 12/7, 2012 Sonyc , o que a ordem altera ? não gosto de treinar peito na segunda, pois sempre começo mal a semana =/ .. desculpa a ignorância, mas o que é chin ups ? desconheço esse exercício , além disso já tive um problema de overtraining antes e acho 40seg de descanso mt pouco para recuperação muscular .. tb percebi que pra músculo pequeno você deixou 2 exercícios, mas acho 3 ser o indicado não ? ombro só tem 1 único exercício O.o Eduardo Menegusso , volto a falar .. infelizmente não conheço esse exercício de chin ups, não gosto de supino fechado para tríceps , remada na máquina eu quis dizer curvada msm ueauhea , foi pq esqueci o nome do exercício =/ A maioria dos treinos que já vi de panturrilha para dia sim e dia não, são com apenas 1 exercício .. por isso coloquei 2 exercícios com descanso de 30seg entre as séries .. e a pant. no agachamento é em pé msm , eu faço na msm máquina de agachamento Aeróbico eu costumo fazer 15min bicicleta, fazia esteira mas achei bicicleta mais interessante por ter um pequeno acúmulo de gordura na parte oblíqua do abdomem Cara, se treinar costas e bíceps um dia antes de malhar peito/tríceps tu não consegue... experiência própria :/ Chin Up = Barra fixa pronada (Mãos voltadas para você)
Postado 7/12/2012 às 17:19 12/7, 2012 Autor Sonyc, não consiigo ? só se for por esses exercícios q vce falou, mas do meu treino msm eu smp consegui normal
Postado 7/12/2012 às 17:23 12/7, 2012 Sonyc, não consiigo ? só se for por esses exercícios q vce falou, mas do meu treino msm eu smp consegui normal Tenta fazer esses que eu montei, sendo primeiro Costas/Bíceps/Trapézio, não esquece de treinar intenso! aí depois treina Peito/Tríceps/Ombro e ver se eu tou certo
Postado 7/12/2012 às 19:37 12/7, 2012 Pegada pronada = maos para voce? tem certeza amigo? Cara, ordem do treino nao vai alterar em nada, descanso para treino é sempre de 45s a 1min, se voce for fazer o SL5x5 ai sao de 2 a 5min de descanso mas caso contrario o tempo é aqueli ali mesmo na sua academia tem o grativion? caso nao saiba joga no google. Ele é muito interessante para se iniciar na barra fixa. Supino fechado voce deixa o cotovelo bem proximo as costelas e faz o movimento, caso voce nao sinta pegar é normal, a instrutora falou que isso é força nula, meu treino de triceps esta sendo Paralelas e Sup. Fechado, estou gostando, depois que comecei nas paralelas e supino meu triceps deu uma aparente melhorada... Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar