Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cuidados Com O Peso Do Agachamento?

Posts Recomendados

Postado

cara eu acredito nele , pois tem uma menina na minha academia de uns 16 17 anos e ela enteo junto comigo a uns 6 meses , e ta levando 75 de cada lado , entaum e bem possivel q ele consiga , mas bem q mulheres , garotas , tem bastante força nas pernas

Não tem não, são bem mais fracas comparadas aos homens, mas menos fracas comparadas ao superior das proprias mulheres.

• Respostas 610
  • Visualizações 79,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu não entendo quem xinga quem esta motivando o cara. Vocês queriam que o povo fizesse o que? Desmotivasse? Xingasse? Afinal, qual é o MAIOR propósito do fórum? Não é ajudar? As vezes o fórum de t

• diz que agacha, mas usa esponjinha nas costas POSER! Você o jogador de rugby profissional que fala pra caralho. Até agora só vi criticar, criticar e criticar, aonde você vai, você critic

Postado

Não tem não, são bem mais fracas comparadas aos homens, mas menos fracas comparadas ao superior das proprias mulheres.

poise relatei oq eu vejo , q ela desenvolveu força nas pernas bem antes q eu , n sei se e pq o foco dela era esse sei la , mas agora e esperar o video

Postado

cara eu acredito nele , pois tem uma menina na minha academia de uns 16 17 anos e ela enteo junto comigo a uns 6 meses , e ta levando 75 de cada lado , entaum e bem possivel q ele consiga , mas bem q mulheres , garotas , tem bastante força nas pernas

- É pra rir porque o GigaBra ta fazendo escola, ou é pra chorar...

- Paraaaaa amigo, mulher com 16 - 17 anos treinando a 6 meses, fazendo agacho com 150 Kilos ??????

" So Others My Life "

Postado

- É pra rir porque o GigaBra ta fazendo escola, ou é pra chorar...

- Paraaaaa amigo, mulher com 16 - 17 anos treinando a 6 meses, fazendo agacho com 150 Kilos ??????

Mais uma lenda; essa, porém, do Powerlifter Feminino

Postado

mlk nao quer acreditar n acredita kra , eu vejo ela la treinando , se n acredita , fique sem acreditar ,

Se ela pesa até 60kg, pode mandar ela num meet de powerlifting, porque é um novo recorde mundial.

https://www.powerliftingwatch.com/records/raw/women-world (Squat, no wraps)

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

- Não precisa ir longe, no dia 05/12 o Kra criou um tópico pedindo para avaliar o treino dele, dizendo que treina a 1 ano e 03 meses..

11;54:40 em 05/12/2012

galera meu professor me passo um novo treino para costas e axei meio esquisito , gostaria da avaliaçao de vcs .

barra fixa puxada costa: 4 x falha obs: em caso de ultrapassar 8 series , usar caneleiras

puxada frente : 4 x falha obs: em caso de ultrapassar 8 series , usar caneleiras

remada curvada : 4 x 8

levantamento terra : 4 x8

opiniao propria : axei volumoso , e levantamento terra n seria melhor no treino de costa ???

obj : hipertrofia ,

tempo de treino 1 ano e 3 meses

- Agora diz que a menina entrou na academia junto com ele a + ou - 06 meses ??????

- FALTOUCRIATIVIDADE Brother... ou será que faltou com a verdade ???

- E outra, não sou MLK tenho 40 anos, devo ter idade pra ser teu pai...

abraços e fique com DEUS !!!

Editado por Rpm (veja o histórico de edições)

" So Others My Life "

Postado

Poste antes das 22:00,por favor.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

amigo meu agacha com +150Kg. mas treina á 5 anos =\ também conta?? :laughingsmiley:

Não precisa ir tão longe. Quando estava com 82kg consegui fazer 140kg pra uma. Isso depois de um ano de treino pesado focando bastante em pernas. Se o autor do tópico falasse em até 160-180kg pra uma eu acreditava, mas pra oito..

Meu diário de treinos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97503-rumo-aos-82kg-e-9-bf/ (Fotos dia 08/04/13)

Postado

Guria com essa idade e pegando 75 cada lado kkkk

Ele deve estar falando do smith e ainda com uma amplitude podre. Isso se o peso não for em libras ainda por cima.

Galera não entende que os recordes mundiais são menores do que eles postam que as meninas fazem

Postado

Pela demora,ele esqueceu dos ajudantes :laughingsmiley:

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

mlk nao quer acreditar n acredita kra , eu vejo ela la treinando , se n acredita , fique sem acreditar ,

ehauehauhaeuehauh

Muita gente despirocada no mundo, olha só as conversas que esses trolls vêm soltar na internet. É merda demais no juizo desses sujeitos.

Postado

Ta parecendo novela

Fazendo stronglift 5x5 desde janeiro 2013

nivel: frango

Squat: 90kg

Bench Press: 68kg

Over Head Press: 50kg

Deadlift: 115kg

Barbell Rows: 77kg

Peso: 85kg - Altura 185cm

Postado

PQP, é só sumir um dia daqui que qdo volto já vejo várias pérolas!!!!

Não tem a porra de um desenho ads meninas superpoderosas? Então... acho que tem um mané ai que treina com elas kkkkk...

Pow, eu torçendo p ser verdade a história do cara ai, só p poder dizer que eu vi nascer uma lenda... e tbm ver um monte de cumpadres ai queimar a lingua (hehehe). Mas dificil né... histórinha muito mal contada essa.

Train hard, Fight easy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.