Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo85x

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    88
  • Altura
    185

Conquistas de ricardo85x

  1. Chegou um email para mim do Mehdi de uma nova forma de fazer o OHP. Mas é apenas para quem faz parte do 'Circulo'.... Alguém sabe que nova forma é esta? A única forma que sei de fazer mas reps do OHP e tirando peso da barra.
  2. Porque as pessoas tem tanta dificuldade no militar(overhead press)? nunca malhei antes e comecei no inicio do ano, logo estou no nivel frango. mas to fazendo 68 de supino e 50 de militar. Eu estava vendo um monte de pessoas no diario elas fazendo mais de 100 no supino e não fazendo 70 no militar. não entendo...
  3. Estranho que no ultimo treino eu travei no deadlift por 5 quilos. Me esforcei ao maximo mas não consegui levantar a barra do chão. Dai tirei 5 kilos e consegui fazer as 5 repetições. estranho que com 5 quilos a mais eu não levantava a barra 1 centímetro.
  4. Realmente achar estas anilhas fracionadas esta difícil... Se alguém souber onde vende no Brasil.
  5. se vc tiver um iphone ou um telefone com android tem alguns aplicativos para eles. se não faz da moda antiga com papel.
  6. Pergunta. Da para ter um corpo legal, tendo uma alimentação meia boca, não usando suplemento. Mas nunca deixando de treinar? eu odeio ovo, e não tenho dinheiro para comprar kilos de carne ou suplementos
  7. Para quem treina em casa, tem problema em dividir o treino em 3 horarios ao longo do dia? ex: de manha faz agachamento, a tarde faz supino, a noite faz o terra. Problema que nem sempre tenho tempo para treinar tudo de uma vez...
  8. vou começar a fazer, mas vou me equilibrar em uma perna só. Vamos ver o que acontece. estou fazendo 20X perna direita, 20x perna esquerda, 20X pd, 20x pe, 20x pd, 20pe o primeiro treino foi bem engraçado.
  9. tenho 1,85 e pesava 84 quilos nos ultimos 4 anos, nunca passava disto. Fui ver hoje e estou com 88 sendo que não estou comendo mais que antes. sou do tipo que é magro de ruim. então tentei 3x e travei ai fiz o deadload de 4 kilos e foi normal, ai no ultimo treino adicionei mais 2 e travei. então ficou pior que antes..... talvez seja o frio seila... vou todo dia de manha uma serie do maximo de repetição que conseguir com peso que conseguir terminar o 5x5 para ver se semana que vem melhora. tambem vou tentar comer mais ainda. inicio (21 de janeiro 2013): agachamento: 20 supino: 20 barbell row: 30 OHP: 20 Deadlift: 40 Agora ( 19 março 2013): agachamento: 70 supino: 48 barbell row: 60 OHP: 36 Deadlift: 90 No OHP era para esta igual o supino
  10. ricardo85x, on 16 Mar 2013 - 15:45, said: é o mais lazarento sim. Estou no segundo mes e estou parado no mesmo peso a 5 treinos. Fiz um deadload ai quando voltei ao peso que eu tinha travado parece que continua a mesma coisa, e travei novamente... Vou fazer todo dia de manha 1 seria com o maximo de repetição que eu conseguir e com uma carga que eu consiga fazer mais de 5x. Vamos ver se semana que vem eu não consigo subir uma carga. Todos os outros exercicios não tiveram deadload.
  11. E como chama a espécie do OHP em portugues? Isto fica catalogado em algum lugar? existe um dicionario com os nomes e descrição dos exercicios em portugues?
  12. Dúdiva: Qual o nome de todos os exercicios do stronglift em portugues? Squat = Agachamento Bench Press = Supino reto Barbel rows = ? Overhead Press = ? Deadlift = ? Tem gente que fala que Overhead press é o militar e tem gente que fala que militar é parecido com o OHP, mas não é igual.
  13. Eu tambem mudei para low-bar Uma diferença que senti foi estar esmagando minhas costas, diferente de quando eu fazia high-bar. não é a coluna, é no lugar onde fica a barra. é normal isto? Não sei onde eu li e dizia que a low-bar não tinha este problema. Mas parece que é o contrario a high-bar que não esmaga.
  14. Pode roubar desta forma? quando vc faz apenas 3x um squat que deveria ser 5 e depois na proxima sessão vc faz 7x
×
×
  • Criar Novo...