Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescendo Mais Sem Treino Do Que Com Treino


gustavox

Posts Recomendados

A importância do descanso...

Me lesionei e estou há + ou - 10 dias sem treinar fora uns 2 dias que fui sem fazer exercicios com cargas e estou notando que os músculos estão maiores, mesmo sabendo da importancia normalmente não sou muito de descanso mas nesse descanso forçado estou notando meus músculos maiores a cada dia o problema é que a gordura tb está se acumulando mais rápido meu médico me indicou ainda 5 dias de repouso, fiquei pensando se teria alguma forma de crescer sem treinar mas tb sem ganhar gordura, acho que acumulo mais gordura principalmente abdominal sem treinar, alguem sabe se aquela maxima de 7 dias de descanso desde que voce de estimulo maximo é verdade? V;w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente isso foi falta de descanso, quando eu fazia ABC2X mega volumoso e ainda com tecnicas avançadas, eu estava estagnado nas medidas e foi só deixar de treinar alguns dias e notei uma aumento de massa nesse repouso, só que isso não significa que muito descanso é a melhor opção, para mim, o que deve ser mudado é o treino, se o cara dá dois estimulos para o musculo a cada semana, ele não pode mudar para um com quatro estimulos por semana e jogar o mesma intensidade e volume que fazia no de dois... tem que saber dosar as variaveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...