Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X E Nd Mais Comentem


Poeta

Posts Recomendados

A -
Supino Reto 5x5
Supino inclinado halteres 3x8
militar 5x5
Desenvolvimento sentado halteres 3x8
triceps banco 5x5
triceps testa 3x8
Agachamento 5x5
Pantu em pé 3x10
B -
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
Remada alta 3x8
Eai ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ainda vou conseguir entender como alguém faz milhões de séries para costas, peito bíceps e tríceps, e apenas um exercício para quadríceps e posteriores...

Cara, o volume do seu treino de TRAPÉZIO tá maior do que o de quadríceps e posteriores/glúteos. Você acha que isso faz algum sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A -
Agachamento 5x5
Supino Reto 5x5
Supino inclinado halteres 3x8
militar 5x5
Desenvolvimento sentado halteres 3x8
triceps banco 5x5
triceps testa 3x8
Paralelas ou Supino Fechado
Pantu em pé 3x10
B -
Levantamento Terra 1x5
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
Remada alta 3x8
Eai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n tem lugar de faze paralelas onde treino so lamento kkkkkkkk a remada alta so entro pra iguala total de exercicios kkkkkk.



ainda vou conseguir entender como alguém faz milhões de séries para costas, peito bíceps e tríceps, e apenas um exercício para quadríceps e posteriores...

Cara, o volume do seu treino de TRAPÉZIO tá maior do que o de quadríceps e posteriores/glúteos. Você acha que isso faz algum sentido?

Dicas são bem vindas velho se eu soubesse de td n montaria treino pra pedir ajuda de pessoas mais experientes



paralelas, kd?

pra trapézio ta enorme mesmo...

E esse melhor

A -
Agachamento 5x5
cadeira extensora 3x8
Supino Reto 5x5
Supino inclinado halteres 3x8
militar 5x5
Desenvolvimento sentado halteres 3x8
Supino fechado 5x5
Pantu em pé 3x10
B -
Levantamento Terra 3x5
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
mesa flexora 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

n tem lugar de faze paralelas onde treino so lamento kkkkkkkk a remada alta so entro pra iguala total de exercicios kkkkkk.

Dicas são bem vindas velho se eu soubesse de td n montaria treino pra pedir ajuda de pessoas mais experientes

Acho que você não entendeu o que eu falei. Seu treino está absurdamente volumoso para a parte superior do corpo, e com volume baixo para a parte inferior. Ou seja, diminua o volume da parte superior e aumente um pouco o da inferior. Supino reto, militar e paralelas já está de bom tamanho para o treino de empurrar. Chinups, remada e encolhimento já está bom para o de puxar. Daria até para fazer no mesmo dia, assim você poderia adequar o treino de pernas (já que o agachamento trabalha um pouco de posteriores e glúteos, que são o foco do stiff; e você está fazendo panturrilhas todos os dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não entendeu o que eu falei. Seu treino está absurdamente volumoso para a parte superior do corpo, e com volume baixo para a parte inferior. Ou seja, diminua o volume da parte superior e aumente um pouco o da inferior. Supino reto, militar e paralelas já está de bom tamanho para o treino de empurrar. Chinups, remada e encolhimento já está bom para o de puxar. Daria até para fazer no mesmo dia, assim você poderia adequar o treino de pernas (já que o agachamento trabalha um pouco de posteriores e glúteos, que são o foco do stiff; e você está fazendo panturrilhas todos os dias).

N velho posso ter entendido errado o modo q vc disse mas tava mais me zuano do q ajudando peço desculpas se a intenção n foi essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...