Ir para conteúdo

Treino Ab2X E Nd Mais Comentem

Poeta

Posts Recomendados

Postado
A -
Supino Reto 5x5
Supino inclinado halteres 3x8
militar 5x5
Desenvolvimento sentado halteres 3x8
triceps banco 5x5
triceps testa 3x8
Agachamento 5x5
Pantu em pé 3x10
B -
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
Remada alta 3x8
Eai ?
  • Supermoderador
Postado

ainda vou conseguir entender como alguém faz milhões de séries para costas, peito bíceps e tríceps, e apenas um exercício para quadríceps e posteriores...

Cara, o volume do seu treino de TRAPÉZIO tá maior do que o de quadríceps e posteriores/glúteos. Você acha que isso faz algum sentido?

Postado

A -
Agachamento 5x5
Supino Reto 5x5
militar 5x5
triceps banco 5x5
triceps testa 3x8
Paralelas ou Supino Fechado
Pantu em pé 3x10
B -
Levantamento Terra 1x5
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
Remada alta 3x8
Eai ?

Postado

n tem lugar de faze paralelas onde treino so lamento kkkkkkkk a remada alta so entro pra iguala total de exercicios kkkkkk.

ainda vou conseguir entender como alguém faz milhões de séries para costas, peito bíceps e tríceps, e apenas um exercício para quadríceps e posteriores...

Cara, o volume do seu treino de TRAPÉZIO tá maior do que o de quadríceps e posteriores/glúteos. Você acha que isso faz algum sentido?

Dicas são bem vindas velho se eu soubesse de td n montaria treino pra pedir ajuda de pessoas mais experientes

paralelas, kd?

pra trapézio ta enorme mesmo...

E esse melhor

A -
Agachamento 5x5
cadeira extensora 3x8
Supino Reto 5x5
militar 5x5
Supino fechado 5x5
Pantu em pé 3x10
B -
Levantamento Terra 3x5
Remada curvada 5x5
Serrote 3x8
Chinp-ups 5x5
Rosca direta 3x8
Stiff 3x8
mesa flexora 3x8
Pantu sentado 3x10
Encolhimento 3x10
  • Supermoderador
Postado

n tem lugar de faze paralelas onde treino so lamento kkkkkkkk a remada alta so entro pra iguala total de exercicios kkkkkk.

Dicas são bem vindas velho se eu soubesse de td n montaria treino pra pedir ajuda de pessoas mais experientes

Acho que você não entendeu o que eu falei. Seu treino está absurdamente volumoso para a parte superior do corpo, e com volume baixo para a parte inferior. Ou seja, diminua o volume da parte superior e aumente um pouco o da inferior. Supino reto, militar e paralelas já está de bom tamanho para o treino de empurrar. Chinups, remada e encolhimento já está bom para o de puxar. Daria até para fazer no mesmo dia, assim você poderia adequar o treino de pernas (já que o agachamento trabalha um pouco de posteriores e glúteos, que são o foco do stiff; e você está fazendo panturrilhas todos os dias).

Postado

Acho que você não entendeu o que eu falei. Seu treino está absurdamente volumoso para a parte superior do corpo, e com volume baixo para a parte inferior. Ou seja, diminua o volume da parte superior e aumente um pouco o da inferior. Supino reto, militar e paralelas já está de bom tamanho para o treino de empurrar. Chinups, remada e encolhimento já está bom para o de puxar. Daria até para fazer no mesmo dia, assim você poderia adequar o treino de pernas (já que o agachamento trabalha um pouco de posteriores e glúteos, que são o foco do stiff; e você está fazendo panturrilhas todos os dias).

N velho posso ter entendido errado o modo q vc disse mas tava mais me zuano do q ajudando peço desculpas se a intenção n foi essa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...