Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Travaram!


Israel Prado Menezes

Posts Recomendados

vc treina só 3 vezes na semana???segunda/quanta/sexta

acho que vc deveria treinar mais dias na semana para continuar crescendo,talvez vc devesse fazer algum treino avançado/intermediário

ex:piramide,super slow, fst7, drop set,bi set, etc...

Nossa, quanta merda...

Cara como tente progredir cargas, mostre ao corpo que ele precisa aumentar a massa magra, recomendo o SL5X5!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que ví, há um erro de cálculo nos seus macros. Pelo site que uso para montar minha dieta, a sua tem aproximadamente 2,400kcal.
Seus carbos estão em 280 à 300 ( dependendo do que você considerar por "copo de suco natural", eu considerei um padrão de 30g carb), e não 450g, como postado. Ela também não tem 60g de gord, mas sim 25g, alterando bastante as kcals ( você não incluiu fontes de gordua, como, gema de ovo, azeite, castanhas para bater 60g de gord). Dessa forma, não há excedente calórico para que você possa ganhar peso/massa muscular.

Portanto, caso você não tenha esquecido de postar algo sobre sua refeição, o seu problema, como na maioria dos casos, está na dieta. Eu adicionaria mais arroz, uns ovos cozidos e azeite nas saladas.

Espero ter ajudado.
Abraço.

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

vc treina só 3 vezes na semana???segunda/quanta/sexta

acho que vc deveria treinar mais dias na semana para continuar crescendo,talvez vc devesse fazer algum treino avançado/intermediário

ex:piramide,super slow, fst7, drop set,bi set, etc...

SL5x5 não seria um treino intermediaria/avançado???

é os que eu citei foi apenas exemplos

vcs focam em treinos mais recente "5x5" e esquece quem o super slow é considerado um dos melhores treino para hipertrofia e também recomendado para iniciantes

admito que a maioria que eu citei não seria ideal para ele (fst7, drop set,bi set) mais foi apenas exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...