Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting,dúvida No Pré Treino


GigaBrah

Posts Recomendados

Seguinte,to montando uma dieta de cutting para começar semana que vem.Queria que alguem desse uma avaliada ai.

Tenho 18 anos,primeiro ano de treino,fiz um bulk de 8 meses.To com 93 kg, 1,78cm e 22%bf.Das outras medidas a única que tenho certeza é o braço:46cm,o resto prefiro n chutar.

Refeição 1 - Omelete(4 ovos + 2 fatias de queijo + 2 fatias de peito de peru); (Prot=38~40g,carbo=0,gord=30g)

Refeição 2 - 100g d carne+salada+15ml de azeite de oliva ;(Prot=20,carbo=0,gord=15g)

Pré-Treino - 2 fatias de pão Integral 7 Grão+2 fatias de queijo+2 de peito de peru+atum+100ml de café) (Prot=34,7 carbo=14 gord=26)

Refeição 4 - 100g de carne+salada+60g de feijão (Prot=34,carbo=32,gord=15g)

Refeição 5 - 2 fatias de pão Integral 7 Grão+2 fatias de queijo+2 de peito de peru+atum) (Prot=34,7 carbo=14 gord=11)

Refeição 6 - 4 Ovos+atum light.+4 castanhas do pará (Prot=36,8,Carbo=0,Gord=34,2)

(Proteína=198,2g / Carbo=64g / Gordura=100,2g) [Calorias=792,8(P) + 256(cho) + 601,2(G) = 1650kcal]

Então,é isso.Se alguem quiser dar um toque,por favor,fique a vontade,principalmente em relação ao pré-treino que to achando meio esquisito ;x.

Valeu,abraço. /-EDIT:PRE-TREINO TA DE BOA/

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você poderia reduzir um pouco gorduras e aumentar carboidratos, vai tornar a dieta mais palatável (só de azeite de oliva tem umas 400 kcal aí). Além disso, não há necessidade de reduzir tanto o carboidrato, seu corpo vai utilizar aminoácidos (proteína) para produzir glicose; você teria que consumir ainda mais proteína para compensar isso, não vale a pena. Aumente carboidratos para pelo menos uns 50g/dia, vai poupar mais a sua massa magra.

Não vi nenhum problema nesse pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua TMB/gasto calórico diário?

Usei http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm e econtrei 2244,4kcal

Você poderia reduzir um pouco gorduras e aumentar carboidratos, vai tornar a dieta mais palatável (só de azeite de oliva tem umas 400 kcal aí). Além disso, não há necessidade de reduzir tanto o carboidrato, seu corpo vai utilizar aminoácidos (proteína) para produzir glicose; você teria que consumir ainda mais proteína para compensar isso, não vale a pena. Aumente carboidratos para pelo menos uns 50g/dia, vai poupar mais a sua massa magra.

Não vi nenhum problema nesse pré-treino.

Huuumm.É que o meu objetivo é fazer com q o corpo entre em cetose.Consumindo gordura e esquecendo a preciosa proteina.Com 50 eu ainda vou ter esse efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Huuumm.É que o meu objetivo é fazer com q o corpo entre em cetose.Consumindo gordura e esquecendo a preciosa proteina.Com 50 eu ainda vou ter esse efeito?

Tem gente que com 50g consegue entrar em cetose.

Mas entre dietas com carbo baixo ou carbo alto a perda de gordura provavelmente será a mesma se o déficit de ambas as dietas estiverem iguais, além de que ambas tenha uma boa ingestão de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Usei http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm e econtrei 2244,4kcal

Huuumm.É que o meu objetivo é fazer com q o corpo entre em cetose.Consumindo gordura e esquecendo a preciosa proteina.Com 50 eu ainda vou ter esse efeito?

Com menos de 100g já dá pra entrar em cetose (quanto menos, mais rápido).

Você não vai perder mais gordura com uma dieta com restrição de carboidratos, o que importa é o déficit calórico. Dietas cetogênicas não tem vantagem para perda de peso sobre dietas não-cetogênicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com menos de 100g já dá pra entrar em cetose (quanto menos, mais rápido).

Você não vai perder mais gordura com uma dieta com restrição de carboidratos, o que importa é o déficit calórico. Dietas cetogênicas não tem vantagem para perda de peso sobre dietas não-cetogênicas.

Ouvi isso mesmo.Mas escolhi essa dieta por que ela promete preservar mais massa magra do que as outras...até que ponto isso é fato?

Tem gente que com 50g consegue entrar em cetose.

Mas entre dietas com carbo baixo ou carbo alto a perda de gordura provavelmente será a mesma se o déficit de ambas as dietas estiverem iguais, além de que ambas tenha uma boa ingestão de proteínas.

huuum,entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ouvi isso mesmo.Mas escolhi essa dieta por que ela promete preservar mais massa magra do que as outras...até que ponto isso é fato?

Não com essa quantidade baixa de carboidratos. A cetose ajuda a preservar a massa magra ao meu ver, sim, porque reduz a quantidade de glicose necessária pelo corpo. Mas ainda assim você tem que manter um mínimo... se bem me recordo, seu corpo gasta 1.4g de proteína para produzir 1g de glicose. Se você consumir 50g de carboidrato ao invés de 15g, são 35g de glicose que seu corpo não precisará produzir, reduzindo a necessidade de proteína da dieta em 49g. Por isso que manter um mínimo de carboidrato é importante. Você vai ter os benefícios da cetose (principalmente a inibição do apetite) sem precisar de tanta proteína.

Sem contar que o treino com pesos diminui seus estoques de glicogênio muscular, então você precisa repor carboidratos de tempos em tempos. Pode fazer isso antes e após os treinos (dieta TKD ou dieta cetogênica intermitente) ou de tempos em tempos, por exemplo uma vez por semana (dieta CKD ou cetogênica cíclica). Se não repor você irá perder performance na academia, consumir massa magra e perder massa magra por não manter carga e repetições nos treinos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não com essa quantidade baixa de carboidratos. A cetose ajuda a preservar a massa magra ao meu ver, sim, porque reduz a quantidade de glicose necessária pelo corpo. Mas ainda assim você tem que manter um mínimo... se bem me recordo, seu corpo gasta 1.4g de proteína para produzir 1g de glicose. Se você consumir 50g de carboidrato ao invés de 15g, são 35g de glicose que seu corpo não precisará produzir, reduzindo a necessidade de proteína da dieta em 49g. Por isso que manter um mínimo de carboidrato é importante. Você vai ter os benefícios da cetose (principalmente a inibição do apetite) sem precisar de tanta proteína.

Sem contar que o treino com pesos diminui seus estoques de glicogênio muscular, então você precisa repor carboidratos de tempos em tempos. Pode fazer isso antes e após os treinos (dieta TKD ou dieta cetogênica intermitente) ou de tempos em tempos, por exemplo uma vez por semana (dieta CKD ou cetogênica cíclica). Se não repor você irá perder performance na academia, consumir massa magra e perder massa magra por não manter carga e repetições nos treinos.

Abraços

Beleza,beleza.Vou aumentar os carbo p 50~70g então.Meto tudo no pós treino ou divido em pre e pos?To por dentro dessa recarga ai.Ia passa as 2 duas primeiras semanas sem recarga.Fazendo recarga no segundo fim de semana e nos sucessivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ser um pouco no pré e o restante no pós, está bom assim. Pode ser também um pouco em outras refeições, como ficar melhor para você.

E se o seu treino não for muito intenso (muitas séries, aliás nem deve ser assim) não tem problema fazer a primeira recarga depois de duas semanas, está bom assim.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...