Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos


Posts Recomendados

Gustavoh

Sim brother manipulada...


Andreyenergy

Tá fazendo algum tipo de relato? ciclo tá show...


Gaisler

Isso é normal, smp q vejo alguem q n encontro durante um tempo smp falavam isso e eu natureba rs, mas agora as pessoas de maior convivio comentaram cmg q eu to maior e pa...
Por enquanto tô curtindo bastante, teve uma epoca q baixou a libido ai e pa, mas tomei uns tt e td de boa...acompanha ai e até o final do ciclo eu consigo resumir melhor, abraços


Caneviski

Vlw pelos elogios e por acompanhar, abraços...


Muky
Acho q essas informações são proibidas aqui...n sei dizer ao certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gustavoh

Sim brother manipulada...

Andreyenergy

Tá fazendo algum tipo de relato? ciclo tá show...

Gaisler

Isso é normal, smp q vejo alguem q n encontro durante um tempo smp falavam isso e eu natureba rs, mas agora as pessoas de maior convivio comentaram cmg q eu to maior e pa...

Por enquanto tô curtindo bastante, teve uma epoca q baixou a libido ai e pa, mas tomei uns tt e td de boa...acompanha ai e até o final do ciclo eu consigo resumir melhor, abraços

Caneviski

Vlw pelos elogios e por acompanhar, abraços...

Muky

Acho q essas informações são proibidas aqui...n sei dizer ao certo

to relatando aki no forum mesmo , o lik esta aki em baixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,
Oxan dando sinais de novo, treino show hoje Peito e triceps...força e pump mt da hora, ja voltei as cargas de antes das festas d final do ano...agora é só progredir e progredir....ainda continuo nas 60mg diarias, e a dieta bem de boa...libido alta ^^ e colaterais ruins 0...fds chegando e manter o ritmo sem alcool e comer menos besteiras possiveis...vlw marombada!


Andrey

Vou la acompanhar brother, abraços


Tomeliorola

Fala meu mestre, sempre bom tu por aqui...a dieta tem as bananas mas vou aumentar a agua, obrigado pelas dicas...abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos que vamos

Fala galera,
Oxan dando sinais de novo, treino show hoje Peito e triceps...força e pump mt da hora, ja voltei as cargas de antes das festas d final do ano...agora é só progredir e progredir....ainda continuo nas 60mg diarias, e a dieta bem de boa...libido alta ^^ e colaterais ruins 0...fds chegando e manter o ritmo sem alcool e comer menos besteiras possiveis...vlw marombada!


Andrey

Vou la acompanhar brother, abraços


Tomeliorola

Fala meu mestre, sempre bom tu por aqui...a dieta tem as bananas mas vou aumentar a agua, obrigado pelas dicas...abração brother!

vamos que vamos!!!

chegou a tirar medidas e peso antes de recomeçar o ciclo de oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera relatando aqui o dia de ontem que acabei não postando, treino costas e biceps panturilha bem show, pump tá monstro e a força é oq eu mais curto desde q comecei...hoje sábadão de descanso e o dia lixo bem tranquilo, por enquanto a dieta não tá fugindo mt coisa não...tomei um café bem reforçado e almoço bem sussa, hoje vou ficar em casa sussa só me alimentando e descansando bem...
ainda faltam papo de 3 semanas pro final do ciclo e isso se não aumentar a dose coisa q acho q n vai ser necessário...d+ é isso vlw pra galera q ta acompanhando semana q vem vou ver se posto umas fotos abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...