Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos


Posts Recomendados

Idade: 23 Anos
Peso: 76kg
Altura: 1,70
BF: 11-12% (Chutômetro)
Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses direto
Objetivos: Abaixar o BF entre 8-10% pegando 4kg.

Estrutura do Ciclo:
60mg por dia, divididos em 20mg a cada 8h durante 6 semanas.

TPC:
Tamox 20mg por dia
Tribulllus 1g por dia

Treino:

A (Peito, Triceps)
B (Costas, Biceps, Panturilha)
C (Ombro, Trapézio, Perna)


Suplementos:
Whey, Malto, Caseina, Optimen, Xtend, Shotgun, ZMA.


Dieta:

Café:
3 Ovos Cozido + 1 dose de Whey

Lanche 1:
Fruta (Maça, Pera) + 1 Copo de Iorgurt

Almoço:
Arroz, Feijão, Frango e salada a vontade.

Lanche 2:
3 Bananas, em média 60g de aveia.

Pré Treino:
Shotgun

Intra-Treino:
Xtend

Pós Treino líquido:
Whey + Malto

Pós Treino Sólido:
Batata doce + Frango + Ovo Cozido

Ceia:
1 dose de Caseina.

Fala galera,

Estou começando meu (primeiro) ciclo, já tentei fazer o uso de M-drol mas acabei pegando farinha, e já fiz o uso de clembuterol e fiquei satisfeito com o resultado consegui diminuir o abdomen e perder em media uns 3-4kg, mas já ganhei novamente esse peso pois relaxei na dieta.
Agora vou começar o ciclo com as oxandrolona, e confesso que antes de começar eu dei uma descaralhada pra começar bem focado e não sair da dieta durante o ciclo inteiro, irei evitar o máximo os dias de lixo e tentar seguir da melhor forma possível a dieta e cortando o alcool é claro. Irei postar fotos periodicamente e claro aceito sugestões e críticas durante todo o relato, vou deixar claro sei da importância do usa de testo, mas não irei usá-los. Acredito que com essa dosagem e o tempo de ciclo eu consiga atingir meus objetivos, Então é isso galera abraços e vamos q vamos.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz um ciclo igual ao seu

na quarta semana a libido caiu, despencou

comecei com tribulus e voltou 200%, e tmb mantive 4 kilos ganhos dos 5 o BF tambem caiu uns 2%