Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos


Posts Recomendados

Idade: 23 Anos
Peso: 76kg
Altura: 1,70
BF: 11-12% (Chutômetro)
Tempo de Treino: 1 ano e 10 meses direto
Objetivos: Abaixar o BF entre 8-10% pegando 4kg.

Estrutura do Ciclo:
60mg por dia, divididos em 20mg a cada 8h durante 6 semanas.

TPC:
Tamox 20mg por dia
Tribulllus 1g por dia

Treino:

A (Peito, Triceps)
B (Costas, Biceps, Panturilha)
C (Ombro, Trapézio, Perna)


Suplementos:
Whey, Malto, Caseina, Optimen, Xtend, Shotgun, ZMA.


Dieta:

Café:
3 Ovos Cozido + 1 dose de Whey

Lanche 1:
Fruta (Maça, Pera) + 1 Copo de Iorgurt

Almoço:
Arroz, Feijão, Frango e salada a vontade.

Lanche 2:
3 Bananas, em média 60g de aveia.

Pré Treino:
Shotgun

Intra-Treino:
Xtend

Pós Treino líquido:
Whey + Malto

Pós Treino Sólido:
Batata doce + Frango + Ovo Cozido

Ceia:
1 dose de Caseina.

Fala galera,

Estou começando meu (primeiro) ciclo, já tentei fazer o uso de M-drol mas acabei pegando farinha, e já fiz o uso de clembuterol e fiquei satisfeito com o resultado consegui diminuir o abdomen e perder em media uns 3-4kg, mas já ganhei novamente esse peso pois relaxei na dieta.
Agora vou começar o ciclo com as oxandrolona, e confesso que antes de começar eu dei uma descaralhada pra começar bem focado e não sair da dieta durante o ciclo inteiro, irei evitar o máximo os dias de lixo e tentar seguir da melhor forma possível a dieta e cortando o alcool é claro. Irei postar fotos periodicamente e claro aceito sugestões e críticas durante todo o relato, vou deixar claro sei da importância do usa de testo, mas não irei usá-los. Acredito que com essa dosagem e o tempo de ciclo eu consiga atingir meus objetivos, Então é isso galera abraços e vamos q vamos.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz um ciclo igual ao seu

na quarta semana a libido caiu, despencou

comecei com tribulus e voltou 200%, e tmb mantive 4 kilos ganhos dos 5 o BF tambem caiu uns 2%

eu li um artigo que diz que a oxan PODE SER QUE aumente a producao de testo endogena APOS o ciclo, efeito rebote benefico

manjou ?

entao nem manda tamox.

guarda bem guardadinho ai pq vc vai usar num proximo ciclo



ps: se quiser mandar o tamox, manda pq mal nao vai fazer nao manolo !!!

mto pelo contrario, MTA gente eh a favor de TPC para oxan... eh q eu por experiencia propria te digo, nao eh nescessario

abraco e qlqr duvida soh chamar



ps2: a batata doce vc manda no pre treino brow !!! pos treino vc manda um carb simples, nao complexo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GuiM

Fala brother, obrigado por acompanhar estamos aí...

aribaz

Fala Brother, primeiro obrigado por acompanhar e pelas dicas..

Por enquanto estou com ideia de mandar a tamox, talvez até o final do ciclo eu mude de ideia pois como é uma dosagem baixa ja li q n é necessário msm, mas como ja tenho em mãos melhor prevenir né? o tribulus tu usou então a partir da 4 semana? e em ql dosagem?

Sobre a batata doce, tô ligado q o ideal seria lançar ela no pré treino, mas o horário n ajuda mt saca? ai pra preparar o pre treino eu n tenho mt tempo, e como eu q faço a comida, é oq de mais pratico tem pra fazer no pos treino, como estou com fome e tal n é qlqr lanchinho q vai segurar ela...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera
Dando Start nos treinos dpois do usa das oxan (Comecei no sábado 01/12) , hoje também comecei o uso de alguns suplementos (Shotgun, Xtend) que irão ajudar no ciclo...final de semana me machuquei jogando bola e tô com uma dor na virilha q está me incomodando bastante até pra andar, mas não corri do treino quero ver amanha q será perna =X...
Hoje o treino foi B (Costas, Biceps e Panturrilha) não sei se se é psicologico ou os suplementos ou até msm a oxa, mas o treino rendeu bastante, aumentei alguns exercícios (Biceps martelo de 20 pra 22) e umas placas nos exercicios de costas, o resto de boa recuperação foi show, acabei o treino e ainda estava bem inteiro...
A dieta está de boa ainda, fds n sigo essa alimentação mas procurei me alimentar de acordo e beber bastante água, algo q incomodou foi ficar acordando pra ir ao banheiro pra mijar rs...demais é isso galera dicas e sugestões estamos ai abraços...

OBS: Sei q o tópico só começa bombar qd colocamos as fotos, e irei colocar smp as sextas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo man? se n puder aumentar a dosagem aumenta as semanas pra 8 . TPC com tamox n precisa assim, n vai usar testo?.. da uma pal molencia se n cuidar da dieta..e achei bem fraca man a dieta mano...

No mais droga top, facil de manter e com seu objetivo aej e + algumas coisas q n preciso falar sera bom

boa sorte

qualquer coisa tamo ae

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique88

fala brother, obrigado ai por acompanhar

tinha pensado msm em aumentar pra 80mg nas ultimas semanas, mas como meu objetivo eh tranquilo acho q na dosagem inicial irei atingir....só n entendi qd disse q se n cuidar da dieta da pau molencia, como assim? E oq trocaria na alimentação? São praticamente 6 refeições com um pré treino q preciso ficar d estomago vazio...pelo visto a tamox vai ficar guardada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato galera,

Primeiro queria tira uma dúvida, as vezes passo o horário em 30 min ou 1h, isso faz mt diferença?
Então vamos ao treino, hj C (Ombro, Trapézio e Perna) aqui no rj tá mt quente e n curto malhar assim n, fui pro desenvolvimento militar com halter 30kg de cada lado e dei uma pipocada na última série =/, mas sussa treino foi bem tranquilo n cheguei aumentar as cargas mas fiz bem de boa, perna msm com a dor na virilha n me incomodou só evitei fzr agachamento livre e o legpress 45 por segurança, suei mais q o normal e isso foi foda...
Hj abri o whey optimum com sabor baunilha q por sinal é uma merda smp tomei morango e me arrependi de ter mudado o sabor, alimentação hj foi 100%, sigo nos 60mg diários e a libido tá la em cima, demais é isso galera abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...