Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos


Posts Recomendados

Cara, será que não saia colorido o mijo por tu beber pouca água? aehuaeh mas enfim, isso ai, mande bastante água e se não quer multi, não esquece de comer salada então... é que eu vejo muita gente que deixa ir caindo a imunidade e aí fica doente na tpc ou depois dela, adeus ganhos e adeus saúde

mesmo bebendo muita agua a urina sai verde, pelo menos a primeira depois de ter tomado os comprimidos algumas horas antes. Eu mijo verde com 1 comprimido de optimen, se tomase 3 saia verde forte ate kkk, agora com orange triad q o fabricante recomanda 6 comprimidos, eu tomo 2 apenas e sai verde do mesmo jeito. Isso eh devido a uma vitamina em excesso so nao lembro qual q era, ribo alguma coisa.

e isso pq se a pessoa bebe muita agua ela sai em um tom mais claro de verde, agora se for excesso de muitas outras vitaminas ela sai um verde muito escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho, nao sei se foi pela posição q vc fez, ou sei la, mas me parecia que vc tem o estomagoo delatado , (eu tenho), e me encomodo um pouco sobre isso

se vc nao tiver nada relacionado a isso, me desculpa trolar....mas se vc tenha, sabes me dizer algo q possa ser feito pra dar uma amenizada

acho q tenho o estomago delatado pra cacete ;\

vi uns lances ali de stamoc vacun , mas sei la

vlw parceiro e ta legal ein. bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,
Depois do final de semana voltando a relatar, prefiro não comentar o fds pq caguei no pau rolou até um pouco de alcool e o dia lixo foi maneiro, ai ja viu né...

Me pesei hoje pra v como tava e estava com 79,400...pode ser do fds q abusei, mas isso me deixou feliz...qlqr parada dou uma enxugada com uns AEJ e tá sussa...
Dieta hoje 100%, tô descansando melhor tbm pq entrei de férias e tal...como me pesei antes de malhar isso me deixou mais animado, e fui comendo as anilhas...recuperação boa e força absurda, o espelho está me agradando mt...colaterais por enquanto somente libido q está em alta, e ando meio estressado tb por besteiras, to controlando legal a agua e por isso vou voltar o optimen e o oleo de peixe amanha...d+ é isso galera abraços....


Jorney

Fala brother, obrigado ai por acompanhar...tô curtindo bem as oxandrolona, poucos colaterais e espelho me dizendo q tá indo bem rs...


FelipeCoelho

Fala brother, então eu realmente sou meio grilado com isso, mas não sei dizer se tenho ou não
qd eu pego pra fzr um cutting violento com aejs e tal eu sinto chapar o abdomen, mas normalmente ele é meio dilatado msm =/, oq eu ja li sobre isso foi sobre o liquido durante as refeições pra diminuir e tal, mas nunca me aprofundei no assunto n...se tu tiver algo ai pra ajudar estamos ai pra novas experiências rs...e eu n sei tirar foto mt bem n, smp acho q to melhor pessoalmente do q em foto...

Frangofranca

Fala brother obrigado ai por acompanhar, é o certo né? mandar umas testo pra segurar libido...por enquanto não senti ela cair não, mt pelo contrario espero continuar assim...abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Vamos ao relato, hj antes de ir pra academia fiquei vendo uns vídeos do Kail e me deu um puta animo pra ir malhar...chegando na academia treino B (Costas - Biceps - Panturilha) puxada aberta aumentando carga fazendo com certa facilidade fui aumentando e fiz o famoso 12 - 10 - 8 dpois uma puxada fechada bem concentrada com 3x8, fui pra voador ao contrario com dropsin e fechei costas com um exercicio q esqueci o nome q faço no cross, fui malhar biceps e ainda tava bem inteiro, recuperação mt boa e força excelente...senti o biceps gritar, minha vascularização é algo q ja foi melhor, isso to sentindo falta...mas em relação a força, pump, foco, recuperação estou adorando, dieta hj de leve...tô cortando o frango a noite por um belo bifinho, hj voltei com optimen e o 1 mijo voltou a ser fluorescente mas dpois sai clarinho bem de boa....é isso ai galera vamos comentar, parece um monólogo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão... vou começar a acompanhar, pois estou pensndo e começar um ciclo com Oxandrolona. Atualmente estou em um ciclo cutting com Oxyelite pró, mas estou começando a sentir a necessidade em tomar algo para ganho de massa e uma nutricionista me indicom o Oxan. Mas me diz, está gostando? vale a pena mesmo investir? Quanto tempo devo começar a ver os resultados??

Abraços e sucesso!!!!

Rumo ao Verão 2013... em Ritmo de Carnaval!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...