Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona / Com Fotos


Posts Recomendados

Fala galera,

Vamos ao relato, estou de férias e estou podendo descansar melhor...meu horário tá meio maluco mas acredito q esteja seguindo a alimentação legal, alguém tem sugestão para eu mudar algo?
Colaterais 0, libido acho q deu uma normalizada to menos tarado esses dias rs, dores de cabeça sumiram (acho q foi pq comecei beber agua pa krl) força e recuperação mantendo o nível dos dias anteriores...
Treininho de ombro, trapezio e perna...
Desenvolvimento Militar com halter de 30 bem concentrado e forçando nas últimas repetições, dpois fui pra uma elevação lateral unilateral com halter de 20kg e forcei bastante senti o ombro forte, fui pra uma frontal com drops pra encerrar, uma remada alta com barra montada de 46kg com 3x8 e um encolhimento segurando bastante, serie de perna ainda tô devendo por conta da lesão na virilha mas já to puxando mais pesado...sou meio ruim em relatos n tenho essa experiencia, alguma critica ou sugestão só falar, vlw galera q está acompanhando abraços...




Vinimassa

Fala brother, vai fzr algum relato? qlqr dúvida só falar abraços


Clarck Steel

Fala brother, então geralmente qd medico receita eles passam uma quantidade baixa de mg para se tomar, e eu acredito q pra droga pegar msm tem q ser numa quantidade mais alta, tipo 60mg...por enquanto to gostando sim brother, pode ser meio psicologico meu mas estou adorando me olhar no espelho haha, to bem no começo ainda e pretendo evoluir cada vez mais, acompanha o relato ai a gnt v o sucesso da droga rs...abraços


villas

Vlw brother, tamu junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai marombada, blz?
Mantendo relato aqui, só pra não deixar parado msm...n tenho muita coisa a falar, colaterais normais, libido sussa...alimentação bem de boa, treino bem tranquilo força tá mantendo o nivel e espero continuar assim to curtindo bastante por enquanto...
Uma parada triste, é q a 2 parte das drogas tá atrasada...com isso não sei quantos dias vou ficar sem tomar por enquanto ainda tenho lá e deve acabar a primeira leva na terça, espero não ficar mais de 2 dias sem tomar nada pra n quebrar o ciclo, será q vai me fuder mt isso? posto fotos amanha? ou melhor completar a 3 semana? acho q n mudou tanto assim n...d+ é isso vlw marombada abraços



38ofPenis

Brigadão pelo toque irmão, com certeza não quero sair frustado e ser mais um daqueles q não ficaram satisfeitos com o ciclo pq a gnt investe n só dinheiro e sim tempo e tal né? acompanha ai brother, prometo n fuder mt haha
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai meu bruxo, uma pena ter atrasado a droga, mas tb ficar uns dias sem tomar é imperceptível.

Eu jogaria teu pó proteico pros lanches cara. Come ovo no café da manhã e na ceia e usa o whey e a caseina nos lanches da manha e da tarde que estão sem proteina. Pode misturar whey com caseina se quiser.

Joga carbo no café da manhã e na ceia cara. Como vc treina de noite (eu acho ne) é importe ter carbo nesse horário. Não precisa ficar com medo de comer carbo antes de dormir isso é coisa de frango fresco.

Se vc treina de noite coma carbo de noite e de manhã simples assim e corta um pouco no almoço e nos lanches da manhã e tarde. Simples assim

Sorte ai mano =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,
Ontem n deu tempo de relatar, então vou colocar mais ou menos como está...
Diminui a quantidade para 40mg pois como disse antes as drogas atrasaram então pra durar ate terça tive q fazer isso, vou começar tomar o tt pq acho q a libido tá baixando ja, o treino tá bem tranquilo em relação a força, pesagem 79kg dieta ontem bem sussa, hj é dia off e n bebi alcool nem refri (FOCO) mas o dia do lixo tá seguindo tô comendo umas besteiras d vez em qd pq ngm é de ferro né, outra parada é sobre um assunto do estomago dilatado como diminuir isso? acho q to com esse problema mesmo, sei la tá me incomodando essa porra, vlw galera q ta acompanhando abraços...



Tomelirola

Koe brother, bom ter vc por aqui...infelizmente as drogas atrasaram mas isso é o de menos né? rs
Sobre a dieta brother, fiquei meio confuso e acho q n entendi bem...tiro a caseina da ceia? pq eu to dormindo legal tipo durmo as 2-3 acordo só as 11-12h é mt tempo sem proteina no corpo, e meu pos treino tá cheio d carbo q é a batata doce...assim q chego do treino ja faço essa refeição...meu café hj está por volta de 11-12h e almoço ja logo 2h dpois...sei la dpois troco uma ideia ctg pq fico meio confuso pra mim, mas brigado por acompanhar abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um ciclo igual ao seu

na quarta semana a libido caiu, despencou

comecei com tribulus e voltou 200%, e tmb mantive 4 kilos ganhos dos 5 o BF tambem caiu uns 2%

eu li um artigo que diz que a oxan PODE SER QUE aumente a producao de testo endogena APOS o ciclo, efeito rebote benefico

manjou ?

entao nem manda tamox.

guarda bem guardadinho ai pq vc vai usar num proximo ciclo

ps: se quiser mandar o tamox, manda pq mal nao vai fazer nao manolo !!!

mto pelo contrario, MTA gente eh a favor de TPC para oxan... eh q eu por experiencia propria te digo, nao eh nescessario

abraco e qlqr duvida soh chamar

ps2: a batata doce vc manda no pre treino brow !!! pos treino vc manda um carb simples, nao complexo

Parceiro, vc ganhou 4kg com a oxan, estava em bulk limpo correto? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não que seja ruim mandar a caseina na ceia, mas por questões de aproveitamento monetário eu mandaria nos lanches, que geralmente mais dificil fazer uma refeição decente né, e na ceia comia uns ovinhos mexidos ou mais caseina fica a teu critério.

Olha:

Lanche 1:
Fruta (Maça, Pera) + 1 Copo de Iorgurt

Ta sem proteina mano! Joga um dose de whey ou caseina aqui.

anche 2:
3 Bananas, em média 60g de aveia.

Denovo falta proteina, joga teu whey aqui e tira do pós treino. No pos treino come comida mesmo.

O resto tua dieta ta boa soh achei que faltava proteina nesses dois lanches. Proteina tem que ter o dia todo man. Esse negócio de whey no pós treino não é tão importante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...