Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Me Ajudem Marombeiros !


Victor Hugo Miranda

Posts Recomendados

Po galaera sou novo aqui... Treino a um ano e tenho varias duvidas a respeito de suplementacao treino e dieta... ja pesquisei bastante aqui mais certas coisas ainda nao ficaram mt esclarecidas pra mim ! Se puderem me dar uma moral na humilde ficarei agradecido

Bom tenho 1.80 m 85 kg e 39 cm de braco ! Treino a um ano ! So que nao consigo definicao... Estou querendo focar nisso agora !Estava tomando whey so que quando acabou Comprei um termogenico no auxilio de queima de gordura e agora que esta acabando tambem estou na duvida do que comprar pra me ajudar na definicao! Irei entrar na aula de localizada segunda agora e cortei refrigerante fritura doce etc ! Irei comprar whey de novo e mais algum que ainda estou na duvida o que vcs me indicam com o whey ? termogenico de novo? ou talvez um bcaa? me indicaram cha verde e oleo de coco ! o que vcs acham? me ajudem por favor! Outra coisa a serie que estou fazendo e de 3x10 vcs acham melhor eu continuar assim ou ir pra 4x8 pra melhorar meu objetivo ? Valeu gente =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

So cortar o refrigerante e fritura não é suficiente, tem que observar o deficit ou o saldo calorico, no seu caso, definição, seria o deficit.

tem que caucular o quanto o seu corpo gasta por dia, ja incluindo as atividades fisicas, pesquise por cauculo de tmb.

dai monte uma dieta com 2gr de proteina, 1gr de gordura(gordura boa, oleos de peixe, azeite, etc) por cada kg de peso corporal, e o que faltar pra completar as calorias, pode jogar carboidrato.

Só o whey, termogenico, etc, não vai fz diferenã se não tiver uma dieta, e um bom treino.

e pode desconsiderar o BCaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

post em lugar errado não é diario de treino

edit: bem vc deu informações superficiais então não tem como te ajudar muito

o whey (pos-treino) acho legal manter ele em qualquer dieta que estiver fazendo

e se vc quer definir compra um termogênico também

os melhores termogenicos atuais são:

super HD,lipo 6, oxyelite

claro que a dieta tem que estar em deficit pois o termogênico apenas auxilia

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição voce conseguira fazendo um cutting.

-Primeiro passo e montar sua dieta com base na sua TMB, com um deficit de kcal (carboidratos em geral) aconselho pesquisar na area nutriçao.

Conforme ir passando as semanas, se pese e atualize sua dieta.

-Thermogenico ajuda sim, mas pesquisa e veja os relatos do povo ae antes, whey e uma boa sim, alem de conter BCAA ajuda da uma base na dieta.

Cafeina, alimentos ricos em fibras sao legais pra cutting

-Quanto ao treino, acredito eu que deveria aumentar as repetiçoes com bastante carga (series de 6-12rep. sao pra hipertrofia)

treine pesado para tonificar os musculos, e faça aerobicos pra secar.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar meu treino ... Podem falar se acharem alguma coisa errada ABCAB

A Supino reto 3x10 30kg cada lado

Supino Inclinado 3x10 20kg cada lado

Declinado 3x10 25 cada lado

Cros Over 3x10 Nao lembro o peso mais e entre os ultimos ...

Tricipes Corda 3x10 Tricipes pulley 3x10 Frances 3x10

B Puley costas e puley frente, 3x10 60 kg! Serrote 3x10 30 kg cada lado e peck dec inverso 3x10 40 kg Bicipes rosca direta 3x10 10/10 kg rosca alternada 3x10 halter de 12 kg rosca scot 3x10 50 kg E rosca de punho 3x15 halter de 12 kg ...

C Perna Ombro e trapezio Os de perna eu tenho que olhar na minha ficha pois nao lembro os nomes ! Ombro desenvolvimento maquina 3x10 40 kg Elevacao frontal 3x10 com anilha de 10 kg e elevacao lateral com halter de 7 kg (sofri uma lesao no ombro a pouco tempo ai ainda estou sentindo um pouco por isso nao faco com mt peso ) e remada alta e encolhimento pra trapezio +/- isso ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala xará! Cara, pra definição, como o amigo falou, você tem que calcular as calorias gastas durante o dia incluindo sua TMB, e aí você tem que ingerir menos calorias do que gasta, e com isso ter um déficit calórico. Eu recomendo você usar Whey ou fontes boas de proteínas para não perder muita massa magra. Quanto ao treino, se você sempre aumenta as cargas de tempos e tempos e irrita a musculatura, creio eu que não haja necessidade de mudar, só tem que ter cuidado quando você fica estagnado, mesma carga, mesmo número de repetição, mesmos exercícios, e sem sair do lugar. Dá uma pesquisada aqui no fórum e no blog do hipertrofia que muita coisa vai te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

O primeiro passo é calcular seu GET (seu gasto calórico diário).

Para definir, você precisa de um déficit. 300 a 500 calorias está de bom tamanho.

Monte sua dieta com aproximadamente 2,5g a 3g de proteínas por kg corporal e 0,8 a 1g de gordura por kg corporal.

O restante você completa com carboidratos.

Exercícios com peso para contribuir com a manutenção da massa magra.

Aeróbicos ajudam a manter o déficit calórico sem a necessidade de baixar muito as calorias.

Bem, isso é o básico.

Mas acho que seu tópico será fechado, pois postou na área errada...

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda ai galera :) irei pesquisar sobre esse déficit calorico entao ! Outra coisa irei incluir aerobico segunda agora ! ahh outra coisa eu tenho uma dextrose aqui ! devo tomala jubto com o whey no pos treino? o bcaa nao seria indicado no meu caso ?

Postei no lugar errado nao sabia galera! onde seria o certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...