Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Dura, Deca, Masterol, Trembolona, Androgenon , Winstrol


Posts Recomendados

Olha, esse tipo de gordura localizada que vc tem na região abdominal é aquela dificil de perder viu...

Porque não aproveitou a cirurgia de mama e ja fechou o pacote pra uma lipo tambem? Acho que ia ter um otimo resultado porque na minha opinião onde a lipo tem mais eficiencia é pra esse tipo de gordura que você tem.

Não estou querendo ser chato nem "criticar de graça", é que realmente pelas fotos eu vejo que é uma gordura dificl de perder. Ah não ser que vc faça um cutting pesado pra secar MUITO e tentar levar ela embora junto, mas mesmo assim acho que no minimo um tratamento com lipostabil + drenagens vai ter que rolar.

Quanto ao ciclo, realmente os ganhos foram visiveis, com certeza deu um up no shape. Porem eu acredito que você conseguiria o mesmo resultado usando menos drogas, mesmo do jeito que você estava, sem treinar a tanto tempo e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, esse tipo de gordura localizada que vc tem na região abdominal é aquela dificil de perder viu...

Porque não aproveitou a cirurgia de mama e ja fechou o pacote pra uma lipo tambem? Acho que ia ter um otimo resultado porque na minha opinião onde a lipo tem mais eficiencia é pra esse tipo de gordura que você tem.

Não estou querendo ser chato nem "criticar de graça", é que realmente pelas fotos eu vejo que é uma gordura dificl de perder. Ah não ser que vc faça um cutting pesado pra secar MUITO e tentar levar ela embora junto, mas mesmo assim acho que no minimo um tratamento com lipostabil + drenagens vai ter que rolar.

Quanto ao ciclo, realmente os ganhos foram visiveis, com certeza deu um up no shape. Porem eu acredito que você conseguiria o mesmo resultado usando menos drogas, mesmo do jeito que você estava, sem treinar a tanto tempo e tudo mais...

Lipo é uma coisa que não faria nunca primeiro pq acho horrível barriga com Lipo, já tive bem mais barriga que tenho agora e depois fiquei com a barriga bem retinha só com treino e ciclo tenho fotos! máximo que posso fazer é umas aplicações de lipostabil, apesar de preferiro a tiratricol... Enfim agora vou entrar com dieta nova e vamos ver se não perco essa barrriguinha que a tembo não tirou.... Essa barriga é de quem teve filho... Meu filho tem 2 anos então não posso reclamar ainda!

É fácil falar que tivesse tomado coisas mais fraca teria o mesmo resultado na verdade essa vai ser a duvida de todos... Eu sei que com ciclo mais leve meu corpo não funciona tão bem esse não é o meu primeiro ciclo já tomei tanta coisa que essa era a solução e não me arrependo faria tudo novamente da mesma forma ! Rsrs

Estou curtindo o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow casada, muito bom...

acho q era oq se esperava mesmo...levantou volume e tal... eu qdo disse q se fosse menos drogas teria mais efeito é pq o efeito seria diferente, mas pra qtidade q c usou é isso mesmo...rolou conforme...rs

eu qdo faço cutting( faz anos q não bulko) uso bem poucas drogas...mais nescessariamente menos testo...corto pela metade oq usaria...d 1g d testo uso 500mg...to pra mandar um ciclinho mixurica com trembo tbm....e vamos q vamos...rs.....e em seu caso, se fosse menorzinha a dosagem, acredito q enxugaria melhor....se bem q nem era isso q vc queria né?

qto a lipo, vc ta mais q certa, quem treina e faz lipo pra mim é quem não sabe fazer dieta...

muito bom moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAVE

Minha Dieta é basicamente isso:

Café da manhã (desjejum) 7h30

2 fatia de pão integral

200ml de leite desnato

200 ml leite desnato com Maltodrextrina

1 colher de requeijão

Lanche da manhã (Pós treino) 9h30

Whey Protein

1 banana

1 iogurte desnatado

Granola

Whey – proteína

Barra de cereal proteína

Almoço 12h00

+ ou - 200 g Arroz

+ ou - 100 g de feijão

5 ovos só clara

1 ovo inteiro

200 g de frango grelhado, assado ou cozido

ou

200 g Batata doce + ovos e frango

Ou

200 g Mandioca cozida + ovos e frango

Lanche 15h00

300 ml de suco.

2 fatias de pão integral

100 g peito de peru

4 Ovo Clara

1 lata de atum

Whey- proteína

Lanche 18h00/ 18h30

Whey – proteína

1 Banana

Jantar 21h00

150 g macarrão integral

200 g de atum

100 g Batata

Ceia 23h30

200 ml de leite desnatado

Whey – proteína

Não tenho tempo para fazer aeróbio, meu treino é 40 min. vou tentar correr na esteira em casa é a unica solução... ( Dona de casa que trabalha e tem filho é complicado conseguir tempo para tudo é bem corrido minha vida, acordo cedo e levo meu filho para escola, depois vou treinar e depois vou trabalhar e chego atrasada todo dia rsrsr. e anoite não tenho como fgazer quase nada vou ver se consigo correr depois que ele dormir...)

Comprei a Trembo hoje vou misturar ela com que tem ainda da trembo com androgenon.

A Stano 100 mg. ainda dá para o ciclo todo e acho que vai sobrar ainda não fiz as contas.

Fazendo dessa forma como tomaria a Stano?

Então vou estar tomando 150 mg - 200 mg por semana de trembo?

Vou fazer somente mais 3 semanas, espero que não viro um homem rsrsr

Então minha virilização perto do que dizem eu acho muito pouca mesmo...

Ok. Dessa vez vou fazer o que vcs estão-me orientando vamos ver o que vai dar...

Até agora está tudo tranquilo com a virilização nada de assustador espero que aumentando tudo isso não me arrependa... :business:

Então hoje tenho aplicação da trembo vou começar com a dosagem de 50 mg?

Tomo um dia trembo e outro Stano ?

Nossa não quero ver meu glúteo ficando todo dolorido :crying_anim:

oi acompanhando ,te achei o maximo e gostria muito de ter essa coragem, sempre leio suas respostas as pessoas e vejo sua determinacao e muita seguranca em sus palavras isso e muito bom, estou criando coragm pra fazer meu segundo ciclo que nao chega nem aos pes desse , mais penso demais rsss, valeu girl, ate mais, magda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow casada, muito bom...

acho q era oq se esperava mesmo...levantou volume e tal... eu qdo disse q se fosse menos drogas teria mais efeito é pq o efeito seria diferente, mas pra qtidade q c usou é isso mesmo...rolou conforme...rs

eu qdo faço cutting( faz anos q não bulko) uso bem poucas drogas...mais nescessariamente menos testo...corto pela metade oq usaria...d 1g d testo uso 500mg...to pra mandar um ciclinho mixurica com trembo tbm....e vamos q vamos...rs.....e em seu caso, se fosse menorzinha a dosagem, acredito q enxugaria melhor....se bem q nem era isso q vc queria né?

qto a lipo, vc ta mais q certa, quem treina e faz lipo pra mim é quem não sabe fazer dieta...

muito bom moça.

Olá Dave,

Obrigada!

Agora vou precisar de uma ajuda na dieta.

Já estou pensando no próximo ciclo, penso em fazer em agosto queria muito a sua opinião, quero pesquisar melhor, mas queria tb tomar novamente a trembolona rsrs estou aberta sugestões ...

Valeu ....

oi acompanhando ,te achei o maximo e gostria muito de ter essa coragem, sempre leio suas respostas as pessoas e vejo sua determinacao e muita seguranca em sus palavras isso e muito bom, estou criando coragm pra fazer meu segundo ciclo que nao chega nem aos pes desse , mais penso demais rsss, valeu girl, ate mais, magda

Obrigada Magda!

No inicio desse ciclo fiquei com medo na verdade depois de ter filho fiquei medrosa mesmo! Mas quando comecei com as aplicações senti mais segurança afinal não era o meu primeiro ciclo... Não ia mesmo desistir queria ver o que ia dar esse ciclo, no inicio quando comecei a fazer ciclos tb foram mais leves não comecei assim com o tempo fui conhecendo coisas mais forte e tomando.

Meu conselho é faz o segundo ciclo só que pesquisa bem e faz tudo certinho que é tranquilo eu já estou querendo saber como será o meu outro kkkk e olha que quando fui fazer esse falei para meu marido que ia só fazer um e não ia fazer mais kkk vira vicio tinha esquecido de como era rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver grana eu pensaria em trembo com GH o problema do GH é o custo e o tempo de uso que é grande(no minimo 6 meses), mas os resultados seriam violentos....rsss

Posso verificar na época que tomei GH pegava no posto de alto custo, não sei se consigo novamente fazer esquema lá... faz muito anos.. na época tive que comprar um frigobar para armazenar na temperatura certa de tanta GH que tinha... o saudade dessa época rsrsr....

Mas tomando Gh e Trembo não fica faltando ai uma testoterona para ajudar?

Tomando GH e trembo qual o resultado?

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dave,

Obrigada!

Agora vou precisar de uma ajuda na dieta.

Já estou pensando no próximo ciclo, penso em fazer em agosto queria muito a sua opinião, quero pesquisar melhor, mas queria tb tomar novamente a trembolona rsrs estou aberta sugestões ...

Valeu ....

kkkkkkkkkkk...essa é doida!!...

mas é claro q ajudo, não é meu forte dieta, alias não sou BÃO mesmo em nada...kkkkkkkk..mas ajudo sim...no ciclo tbm...só falar q tamos ae...

tem alguma coisa ja em mente, ou vamos do zero?

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, nao sei se vc ja respondeu, mas vc tem um ideia de quanto irá ganhar com o ciclo ?

TIpo, traçou alguma meta ou algo assim ?

Ainda não!

Mas um corpo perto de Larissa Reis estava ótimo rsrsr....

kkkkkkkkkkk...essa é doida!!...

mas é claro q ajudo, não é meu forte dieta, alias não sou BÃO mesmo em nada...kkkkkkkk..mas ajudo sim...no ciclo tbm...só falar q tamos ae...

tem alguma coisa ja em mente, ou vamos do zero?

bjos

Então ainda não sei, queria tomar a trembolona novamente mas não decidi, como sobrou ia só comprar mais um pouco caso precisasse, ou tb podemos fazer do zero mesmo... estou aberta a sugestões rsrsrr

Editado por Casada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...