Postado 25/04/2009 às 23:11 04/25, 2009 Eae galera, tava dando uma pesuisada denovo nas albuminas, e axei uma marca chamada cyberform, que, pelo menos no rotulo, parece ser bem atraente... deem uma olhada! ela ta a venda la no corpoperfeito.com.br: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Cyberform e ai, o que voces acham da marca? da pra confiar no rotulo? porque se for verdade ela seria a albumina mais concetrada que achei ate agora, e ainda com sabor...bom demais pra ser verdade oO
Postado 26/04/2009 às 21:58 04/26, 2009 Eu tomei essa albumina a muito tempo atrás e só lembro que foram as piores bufas da minha vida. Bom ela tem 84% de proteína, se cumprir o que o rotulo diz, ta valendo. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 26/04/2009 às 23:12 04/26, 2009 Autor na verdade da uma concentracao de quase 45%...e isso sem esquecer que ela nao e natural, tem sabor baunilha, chocolate e morango se nao me engano, o que facilitaria pra muita gente que acha no minimo chato de tomar albumina...
Postado 27/04/2009 às 02:31 04/27, 2009 na verdade da uma concentracao de quase 45%...e isso sem esquecer que ela nao e natural, tem sabor baunilha, chocolate e morango se nao me engano, o que facilitaria pra muita gente que acha no minimo chato de tomar albumina... Que concentração de 45% é essa q vc ta falando ?! Pela tabela nutricional, a concentração proteica dessa albumina é de 84,44%
Postado 27/04/2009 às 02:59 04/27, 2009 Autor lol, escrevi errado, malz ae, era pra ser quase 85% e nao 45%
Crie uma conta ou entre para comentar