Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selenium Atom? - Percursor De Testosterona (Sem Colateral)


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Se lancar isso ai galera compra na certa, vlw a ideia, vo vender farinha com cobavital dentro, galera vai engordar, mais nao pelo fato de ter alguma substancia altametne anabolica, mais pq vao comer pra caralho.

isso seria "menos ruim".

Tem muito PH no mercado com hemogenin e/ou dianabol dentro. Dá resultados mas a pessoa não faz idéia do que está ingerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso seria "menos ruim".

Tem muito PH no mercado com hemogenin e/ou dianabol dentro. Dá resultados mas a pessoa não faz idéia do que está ingerindo.

kkkk ja vi fakes desse, eu tava com 2 halovar original com procedencia e tudo mais, falei pra cara que passava pra ele, o cara choro e eu falei q n tinha desconto, ele pego acho um halovar 20 reais, isso 20 REAIS mais barato q o meu :) kkkk Foi la e compro. 4 dias tomando ele ganho uns 3kg, mais falo q passo tanto mal q jogo fora foi abrir a capsula e tava o pó branco sem cheiro sem nada, coisa q nao eh caracteristica do halovar, ele inflo kkk ganho peso mais tava tomando otra coisa :) kk ele me falando isso dpois q encontrei ele ficou ate com vergonha, com cabeça baixa e tudo mais, o legal q passei a tpc pra ele pq nem tpc ele iria fazer, e por sorte nisso me ouviu e compro os tamox kkk Falo que vomitou pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh sendo retardado pra acreditar nisso...

Mas precisa ser muito retardado mesmo.

Respeito é bom, só disse que achei interessante não que é fato, atualmente tenho pouca experiência em saber se o produto é de qualidade ou não, então não venha no tópico que criei, falando palavras que pela internet seria facil!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico foi criado no forum para qualquer um acessar.

Se o produto vem com promessas mágicas, é mentira...

Mais ganhos que EAs e sem colaterais...

Ta bom...auhauhauhauhauhauauhuauahuahuauaa

Eu até falaria na sua cara se fosse possível, claro que antes eu ia rir muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...