Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Do RoliÇo

Posts Recomendados

Postado

opa amigo calma não precisa ficar com tanta pressa , se vc for tão apressado em querer hipertrofia igual ta sendo aki , pode te prejudicar. vc sabe tambem que pode ser punido por postar 2 vezes em seguida né.

vi sua dieta , mas essa dita é pra um cara de qts kg? quanto de altura?

vc colocou só 17 anos 1 ano de treino , pouca informação concorda?

coloca seus dados ae kg , altura , qt de braço , abdomen, se é ecto ?

e vai com calma que a galera com certeza vai vim aki e opinar.

Postado

Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

Postado
  • Autor
Tome cuidado com o primeiro intevalo de refeições (3h40), vá acompanhando pra vê se isso nao te prejudica.

Eu reforçaria o café em quantidades: colocaria 4 colheres de aveia e aumentaria também as fatias de queijo e peito de peru. Ou intao alternaria queijo com peito de peru. Cada dia 4 de cada.

Eu também tomo Hilmar de manhá e optimum no pós. Eu amentaria pra 45g de hilmar de manhã. Deixe 30g para o dia que nao treina.

Aumentaria a quantidade de claras por dia. Ou intão colocava 2 colheres de albumina no café da manhã.

Abs

Primeiramente obrigado por comentar!

a respeito do intervalo de 3:40 , eu levo uma barra de cereal quando da 2:50 hrs que eu ja comi eu lanço ela pra nao começa a queimar o intervalo é devido o tempo da minha casa a escola ONIBUS!

gostei das dicas vou tentar adiciona-las

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.