Ir para conteúdo

Avaliação Treino Pliiis

Karoll

Posts Recomendados

Postado

Malho a 1 ano e meio mais ou menos , durante esse tempo obtive bons resultados, no entanto passei por alguns problemas e emagreci consideravelmente em 2 semanas parada, voltei tem um mês, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o treino abaixo.

Altura: 168 cm

Peso: 58 kg atualmente (objetivo = 62kg)

BF: 15%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Segunda: ( Quadríceps)

Agachamento na máquina: 4x8

Leg Press 45º: 4x10

Extensora: 15-12-10-10

Hack machine: 4x8

Panturrilha em pé (caneleira): 4x15

Panturrilha (gêmeos): 4x8

Panturrilha na máquina: 4x12

Terça: (posteror da coxa)

Leg Press 45º com pés no alto: 4x10

Stiff: 4x8

Flexora: 3x8

Glúteo máquina: 3x10

Glúteo caneleira: 3x10

Abdominal supra e infra: ambos 4x20

Quarta: (Membros Superiores)

Supino reto: 12-12-10-10

Crucifixo inclinado: 3x10

Desenvolvimento com halteres: 4x10

Elevação lateral: 3x8

Pulley Tríceps: 4x10

Mergulho no banco: 3x10

Quinta: (Quadríceps)

Agachamento livre: 15-12-10-10

Leg Press 45º: 4x10

Avanço: 3x10

Adutora: 3x12

Abdutora: 4x12

Panturrilha em pé (caneleira): 4x15

Panturrilha (gêmeos): 4x8

Panturrilha na máquina: 4x12

Sexta: (Posterior da coxa)

Leg Press 45º com pés no alto: 4x10

Stiff: 4x8

Flexora: 3x8

Glúteo máquina: 3x10

Glúteo caneleira: 3x10

Sabado: (Membros Superiores)

Puxador por trás: 4x12

Remada pegada pronada: 3x10

Puxada Supinada: 3x8

Rosca Direta: 4x10

Rosca Concentrada Unilateral c/ halter: 3x8

E ai? Oque vcs acham??

OBRIGADAA

Postado

Primeiro de tudo, como esta sua alimentação? esta em dieta para ganho de massa? o seu treino em si esta bem montado não tenho muito o que considerar dele não...creio que não agora, mas la para frente poderia dar uma intensificada nele. bjs

Estou montando minha dieta ainda, assim que estiver pronta pretendo posta-la aqui também.

Comprei alguns suplementos vou me dedicar como nunca ;D

Postado

Entendo pouco sobre treinamento para mulheres, o que (acredito eu) não se diferencia tanto do treino para homens. Não entenda como "critica" mas, você treina MMII 4x na semana, não é exagero? Por que não treinar posteriores e quadríceps no mesmo dia? Você teve bons resultados com esse treino? Se alguém melhor informado puder ajudar com as minhas dúvidas, agradeceria também.

• 2 semanas depois...
Postado

[...] emagreci consideravelmente em 2 semanas parada [...]

Isso é sinal de que seus treinos não estão construindo uma musculatura sólida, e sim, inchaço, famoso treino sarcoplasmático.

Esse tipo de treino (o seu) vai fazer com que sua musculatura fique cheia de metabólitos, o que dá a impressão de grandes e volumosos, porém, isso é apenas ilusório, pois como vc mesma comprovou, com pouco tempo parada já viu uma boa diferença na balança!

Recomendo que baseie seus treinos em exercícios básicos (agachamento LIVRE, levantamento terra/RDL, supino, desenvolvimento, remadas, barras, etc) com repetições baixas nos mesmos, coisa entre 5 a 8 no começo e pode ir diminuindo com o tempo, dando um intervalo para os seus ligamentos e articulações irem se "acostumando" com essa faixa de reps, uma vez que vc vai erguer muito mais peso com 3 reps do que com 12.

Esses exercícios com essa faixa de repetição, vai te dar um desenvolvimento muscular sólido, serão ganhos reais e não só inchaço.

Pesquise mais sobre isso na área masculina.

Ah, não pense que vai ficar masculinizada por deitar num banco de supino tá? Isso não vai acontecer da noite pro dia (se acontece, muito improvável).

No mais, dá uma olhada nesse treino aqui! Pode seguir as mesmas dicas sem medo! ;)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...