Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Whey Protein + Yellowhornet


NicolasAoki

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bom ?

Vou falar um pouco da minha rotina, e gostaria que vocês dessem alguma critica

de algo que está errado, ou complementassem.

idade: 18 anos

peso: 86 kilos

Altura: 1,83 metro

Venho fazendo academia à 2 anos mas nunca levei a sério, sempre fazia uns 3 meses e parava por 1. Agora decidi levar sério,

Comprei pela primeira vez Whey Protein iso e yellow hornet ( venho tomando ambos por 3 dias apenas), pois tenho 86 kilos 26% de gordura

( quero abaixar pra 10~15%)

Na academia faço treino aeróbio alternado com musculação.

ou seja

segunda: Muscução

terça: Aeróbio ( 40 minutos de esteira )

quarta : Musculação

quinta: Aeróbio

sexta: Musculação

E estava pensando em fazer sábado e domingo aeróbio, mas falaram que iria sobrecarregar o corpo.

Rotina:

de manhã acordo 5:50, tomo café da manhã 1 pão integral + suco natural. Vou pra escola no intervalo tomo o whey protein 9:40

Depois do colégio chego em casa almoço, frango ou carne com salada e escolho entre arroz ou batata com um pouco de feijão,

e o suco natural.

as 4 da tarde tomo o whey + yellowhornet antes de ir pra academia, ao voltar da mesma descanso e já janto, nisso já são 7 da noite

Jantar: frango ou carne + salada e suco natural. Mas estou com dificuldades a noite, pois ainda sinto um pouco de fome

antes de durmir ( estou indo durmir 23:00 ~ 00:00 ) e não sei o que como para supri-la

OBS: nesses 3 dias que estou tomando o suplemento + termongenico, perdi 1.5kg.

Essa é minha rotina, gostaria de opniões ! pois ainda sou principiante nesse assunto !

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, essa de " um pouco disso e daquilo " não dá. Você tem de medir os macros do seu dia. De olho eu já vejo aí que falta proteína, carboidrato, gordura, tudo.

Nesses 3 dias você deve ter perdido de líquido, não de gordura...não quero desanimar, mas de uma boa repassada na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa de " um pouco disso e daquilo " não dá. Você tem de medir os macros do seu dia. De olho eu já vejo aí que falta proteína, carboidrato, gordura, tudo.

Nesses 3 dias você deve ter perdido de líquido, não de gordura...não quero desanimar, mas de uma boa repassada na dieta.

Beleza ! vou dar uma pesquisada pra fazer uma dieta melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...