Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mesmo Whey Protein


doidaao

Posts Recomendados

Olá galera, queria esclarecer uma duvida, a 2 meses e meio comecei a tomar um whey protein da matrix isolado de 2kg, eu confesso que realmente comprei ele porque era uma opcao barata e acessivel, ja que a grosso modo, todo whey tem proteina entao ja ajuda na refeicao... eu tomo 40g de whey com 40g de dextrose no pós treino.

mais o meu whey so deve dar para mais 3 doses... e eu nao to achando um whey acessivel, sera que comprar o MESMO WHEY e tomar por mais 2 meses e meio teria algum problema? existe isso de que seu corpo acostuma com um suplemento e nao tem mais tanto resultado?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara suplemento não é remédio pro seu corpo se acostumar não tem essa de quantidade, toma whey se estiver precisando de mais proteína na dieta, isso é a quantidade quem diz é o quanto de proteína você precisa para complementar a alimentação

se conseguir a proteína e os carboidratos sem os suplementos então não precisas dos suplementos

o que dá resultado é treino, alimentação e descanso, não suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara suplemento não é remédio pro seu corpo se acostumar não tem essa de quantidade, toma whey se estiver precisando de mais proteína na dieta, isso é a quantidade quem diz é o quanto de proteína você precisa para complementar a alimentação se conseguir a proteína e os carboidratos sem os suplementos então não precisas dos suplementos o que dá resultado é treino, alimentação e descanso, não suplemento...

Imagino que sua alimentação deve ser TOP demais e que vc tem tempo livre demais pra comer assim.

Muitos nao tem e outros mesmo que tenham preferem suplementos, pois eh mais facil tomar whey do que comer 200 gr de frango.

Nao estou dizendo que é pra se alimentar de qualquer forma, mas se alimentar bem e adicionar suplementos de forma a melhorar a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que sua alimentação deve ser TOP demais e que vc tem tempo livre demais pra comer assim.

Muitos nao tem e outros mesmo que tenham preferem suplementos, pois eh mais facil tomar whey do que comer 200 gr de frango.

Nao estou dizendo que é pra se alimentar de qualquer forma, mas se alimentar bem e adicionar suplementos de forma a melhorar a alimentação.

QUER PALMAS?

você falou o mesmo que eu disse! :sad01_anim:

whey tá aí pra isso, complementar alimentação, e facilitar a vida dos marombeiros....

se você prefere whey, problema é seu, não venha me quotar pra dizer essa bosta, pode ter certeza que eu seu o que você sabe mais o dobro,

e o manézinho do tópico vaio perguntar se suplemento acostuma!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não sei quem é mais bonito?

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...