Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St-Pierre Aceita Superluta Contra Anderson Silva, Mas Impõe Condição


Wallking

Posts Recomendados

AS e muito arrogante, acho que o GSP está só devolvendo um pouco do veneno do Anderson, so falo isso o Anderson não pode se aposentar invicto na categoria dele...

acho que muita gente tem chance contra o AS mas acho que a maioria e amigo dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Belfort , Sonnen , Bisping , Franklin , Stann....

Munoz apesar de ser considerado um top 3 , eu ñ o considero

Sonnen é meio pesado agora.

Bisping é um lixo, vai tomar um couro enorme do Belfort.

Franklin já foi a mtu tempo.

Stann nossa, esse é o grande vencedor de lutadores desconhecidos, venceu o Leben na aposentadoria e se gaba disso ate hoje.

A categoria é fraca, ta faltando bons lutadores, e o melhor dos poucos bons lutadores o Anderson não quer enfrentar.

Campeão que é campeão luta com qualquer 1.

Minha maior vontade era ver o Rashad nessa categoria, mas pelo visto ele vai subir para os Pesados.

Quero muito ver a luta do Anderson com Weidman, apesar de achar que Weidman não da nem pro cheiro, mas vai ser um luta boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , eu sei q esses lutadores q eu citei são medianos , mas dentro da categoria q eles se encontram q por sinal sempre foi fraquíssima, eles estão dentro do Top 10...

A minha esperança , é q com o fim do Strikeforce alguns nomes passem pro UFC. Principalmente o Jacaré e o Rockhold... boto mta fé no Rockhold

Tbm queria ver o Evans na MW , pra mim é um dos q passaria pelo AS....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AS é extremamente conhecido sim por escolher as lutas deles, porque diabos o Dana teria aconselhado o AS a lutar contra o fraquíssimo Bonner?? o Dana quer ver lutas boas ou que dê dinheiro como é o caso do Sonnen x Jon Jones, acho que Rashad vs AS seria muito mais apelativo do que AS x Bonner, acho que até o próprio Weidman x AS teria mais apelo no público.

Editado por Pedro Shapeshifter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, antes de qualquer super luta AS tem que lutar com o TOP 2 da categoria dele, Chris Weidman.

O cara está na 5° vitoria seguida no UFC, nunca foi derrotado.

;)

E depois que o Weidman caísse estatelado no chão após, sei lá, um high kick na têmpora, você seria o primeiro a chamá-lo de frango e dizer que o Anderson nunca enfrentou grandes lutadores.

Acertei? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...