Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo - Oxan + Dura


Posts Recomendados

Essa semana iniciei um novo treino (ABC, vou postá-lo hoje a noite) e na segunda-feira já destruí meus braços... tava precisando dar uma alterada mesmo. Hoje será peito e costas...

Verei se consigo tirar minhas medidas hoje e amanhã devo tirar novas fotos para atualização.

Oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudança radical no treino. Vinha fazendo treinos curtos, poucas repetições e muita carga... agora to mudando para o treino insano abaixo. VOu testar por duas semanas para ver se me adapto, mas já posso dizer que senti bem. No treino de braços na segunda-feira, acho que demorei umas 3 horas p me recuperar... fiquei bem debilitado após o treino.

E ontem, maluco... treino de peito e costas, quase que não acabo o treino de tão puxado, saí grogue!!! Treino para força e resistência levando em consideração minha recuperação da cirurgia no quadril (onde ainda não posso treinar Agachamento, Terra, LegPress e rotações/cargas femorais), montado por um profissional que treina atletas de lutas (Jiu Jitsu e Boxe):

A - Biceps / Triceps / M.M.I.I.

Aquecimento Local e alongamento

1- Rosca Scott + Triceps Testa (ambos 12/10/8/8)

2- Rosca Alternada + Triceps Pulley (ambos 12/10/8/8)

3- Rosca 21 (3x 21, óbvio, rs) + Triceps corda unilateral e bilateral (3x10)

4- Rosca Punho (3x 15) + Agacho unilateral no Jump (3x 15 a 20)

5- Extensora + Flexora + Adutora (3x 10 + 10" isometria)

6- Abdutora (3x15) + Panturrilha (3x30) + Tibial (3x20)

Abdomem

B - Peito e Costas (Demorei 1 hora p fazer esse treino e hoje to sentindo bem a região trabalhada)

Alongamento

1- Flexão de Braço (3x Máx) + Barra fixa aberta na frente (3x Máx) Obs.: aqui fiz respectivamente 40 flex + 10 barra / 30 flex + 7 barra / 20 flex + 5 barra, ja comecei o treino morto, rsrs

2- Supino Plano com barra (12/10/8/8) + Remada curvada 4x12 Obs.: Se antes mandava 45Kg cada lado no Sup., ai consegui fazer com 35. Remada com 20Kg lado

3- Supino inclinado Halter (12/10/8/8) + Puxador frente pegada aberta (12/10/8/8) Obs.: Halter de 22Kg, aqui eu ja tava bem desgastado

4- Crucifixo inclinado (3x 10"isometria + 10 repets) + Puxador triangulo (3x12) + Pullover (3x 12) Obs.: Halter de 12Kg no crucifixo e 24Kg no Pullover

Lombar

C - Ombro / M.M.I.I

Alongamento e aquecimento local

1- Desenvolvimento anterior com barra (15/12/10/8 repets) + Elevação lateral (4x12)

2- Elevação Frontal no cross (4x12) + PeckDeck Inverso unilateral (4x12) + Bilateral (4x12)

3- Remada Alta (4x12) + Elevação Lateral com Thera Band (4x20)

4- Extensora Unilateral (3x15) + Flexora (3x15)

5- Adutora (3x15 + 15"isometria) + Tibial (3x20)

7- Abdutora (3x15) + Panturrilha (3x25)

Abdminal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa num cara debilitado após o treino... pensou? Eu estou pior!!!

Treino A hj... Biceps/Triceps/MMII

O objetivo era fazer tudo em 45min com 30seg de descanço entre as séries, mas ainda não adquiri o rítmo que este treino exige, fiz em 1 hora. Quarta-feira será pior.. o treino de Peito e Costas é mais Punk.

Oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas (idiotas): Quanto ($$) você paga na Ox? Só vendem sob receita (azul), essa receita adquiri-se apenas através do endocrinologista? Ciclo apenas com oxandrolona, dá bons resultados? Acompanhando brother.

Paguei 200 na OX. Acredito que qualquer médico pode receitar... Quanto aos resultados, vai depender dos seus objetivos. Para mim, que não quero ficar enorme, foi muito bom.

Oss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...