Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Powder


Guilherme Pereira

Posts Recomendados

Dia 7: Dia de Ombro - Acordei com disposição relativamente boa fiz as refeições de acordo com a dieta! Tomei o WP 14:00 e fui pra academia! Iniciei o treino 15:30! Treino bem pesado, consegui aumentar algumas cargas e fazer todas as series até a fadiga muscular!

DISPOSIÇÃO: Muuito Boa!
FORÇA: Muito boa
FOCO: Excelente
PUMP: Muito bom
VASODILATAÇÃO: Excelente ( Veias nos ombros muito saltadas )

Editado por Guilherme Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 8: Dia de Costas - Dormi beem, acordei cedo fiz as refeições de acordo com a dieta! Tomei o WP 13:30 e fui pra academia! Iniciei o treino 14:00! Treino bem pesado, consegui aumentar algumas cargas e fazer todas as series até a fadiga muscular !

DISPOSIÇÃO: Otima
FORÇA: Excelente
FOCO: Bom
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Normal

Editado por Guilherme Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONTEM NAO CONSEGUI POSTAR POIS O FORUM ESTAVA FORA DO AR !

Dia 9: Peito - Tomei o WP 15h30 e fui pra academia! Iniciei o treino 16h! Aumentei as cargas no supino reto e inclinado e pullover, fiz até a falha muscular sem fadiga!


DISPOSIÇÃO: Otima
FORÇA: Excelente
FOCO: Otimo

PUMP: Excelente
VASODILATAÇÃO: Otima



Dia 10: Biceps e Triceps - Acordei bem ceedo, tomei o WP 10h e parti pra academia! Iniciei o treino 10h30, treino pesado sem fadiga e com muita disposição, Triceps doendo pra caramba e eu tava querendo mais!

DISPOSIÇÃO: Otima
FORÇA: Excelente
FOCO: Otimo
PUMP: Excelente
VASODILATAÇÃO: Excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando hoje. Peguei pq to acompanhando e já tem um relato muito loko lá no outro site de fófuns tbm. onde relata?

to ligado, tô acompanhando o relato do cara lá! Tu pode relatar em qualquer fórum

parece ser bom

é boom sim, dá um gás maneiro no treino!

Voce pago quanto no white powder?

Paguei R$ 12,00 ( Frete ), porque estou participando do TESTE, ai pagamos só o FRETE por uma AMOSTRA de 15 dias !

Dia 11: Perna e Costas - Troquei meu treino, pois estava a 3 meses no outro já! Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 12:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 13h, treino beem intenso mantive as cargas e fiz traanquilo sem fadiga!

DISPOSIÇÃO: Otima

FORÇA: Excelente

FOCO: Otimo

PUMP: Bom

VASODILATAÇÃO: Otima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, tô acompanhando o relato do cara lá! Tu pode relatar em qualquer fórum

é boom sim, dá um gás maneiro no treino!

Paguei R$ 12,00 ( Frete ), porque estou participando do TESTE, ai pagamos só o FRETE por uma AMOSTRA de 15 dias !

Dia 11: Perna e Costas - Troquei meu treino, pois estava a 3 meses no outro já! Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 12:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 13h, treino beem intenso mantive as cargas e fiz traanquilo sem fadiga!

DISPOSIÇÃO: Otima

FORÇA: Excelente

FOCO: Otimo

PUMP: Bom

VASODILATAÇÃO: Otima

me mandaram um e-mail também para testes do produto, te mandaram só o white powder ou algum outro?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, tô acompanhando o relato do cara lá! Tu pode relatar em qualquer fórum

é boom sim, dá um gás maneiro no treino!

Paguei R$ 12,00 ( Frete ), porque estou participando do TESTE, ai pagamos só o FRETE por uma AMOSTRA de 15 dias !

Dia 11: Perna e Costas - Troquei meu treino, pois estava a 3 meses no outro já! Acordei cedo e segui a dieta normalmente. Tomei o WP 12:30 e parti pra academia! Iniciando o treino 13h, treino beem intenso mantive as cargas e fiz traanquilo sem fadiga!

DISPOSIÇÃO: Otima

FORÇA: Excelente

FOCO: Otimo

PUMP: Bom

VASODILATAÇÃO: Otima

aonde q tem esse teste me envia por MP quero tambem po.

Tava vendo aki pelo menos o preço nao esta tao abusivo como akele Power Jack que na epoca lançaram com um preço nada mais nada menos do que 250reais, enganando varios trouxas q nao liam direito e ahcavam q estava comprando jack3d kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...