Ir para conteúdo

Como Uzar Clembuterol Da Brontel?

Posts Recomendados

Postado

Não sei mias o que fazer... tou que nem um maluco pesquisando na internet o melhor jeito de tomar o Clembuterol da Brontel...

e quanto mais eu leio mais duvida eu tenho!!

uns dizem que o melhor a fazer eh começar tomando 60mcg/dia e ia aumentando ate xegar 120mcg/dia... cada comp. tem 20mcg.

começar tomando 3 por dia.. e depois terminar em 6 por dia ñ seria um exagero??

tambem sobre os periodos... uns dizem que o melhor eh tomar 15 dias.. e parar 15... e outros dizem que eh melhor 2 dias tomando e 2 dias parado!! ¬¬

Bom.. n sou gordo.. tenhu 1,72 e 72kg... mais quero me livrar de umas gorduras acumuladas devido ao uso de Corticóide que distruio meu corpo!!

alguem pode me dar uma luz???

abraço galera!

Postado

Com o uso, o corpo vai se acostumando com as doses que precisam ser aumentadas.Portanto, se for usar 15 dias e parar 15 ou se fizer 2 on e 1 off, comece com 20mcg e vá aumentando até sua mão voltar a tremer, quando parar, aumente as doses.Eu sempre fiz assim, me regulei pela tremedeira na mão mais usava o pulmonil gel e não esse brontel.abs

Postado

Cara, aumente gradualmente... as vezes 60MG já é alto pra ti

Quando eu usei o comp era de 10mg, comecei com 20mg por dia e fui aumentando... consegui chegar nos 120mg mais me senti mal, não me lembro bem quanto manti...

Postado

Lavem mias gente dizer que eh falso...

se for falso minha irma entao ta morta...

pq Brontel eh um AntiAsmatico vendido em farmacia e comprado normalmente com receita medica!!

minha irma tem asma e sempre tomou ele... aproveitei uma receita aqui e peguei...

parem com essa mania de dizer que tudo eh falso...

Abraço a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...