Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diureticos


Posts Recomendados

Não sei se estou na seção certa... mas, lá vai

Rosto não ganhar gordura fácil (li isso em algum lugar, se estiver errado me corrijam) então quando ele ganha volume seria Retenção Hídrica, certo?

meu bf é relativamente baixo, entre 10~14 %

Mas meu rosto tem essa facilidade em ficar 'redondo' já tive minhas épocas de rosto quadrado, mas era muito magro (74 kg) agora com que estou maiorzinho (87kg) não estou gostando da situação do meu rosto...

Poderia eu fazer uso de diureticos? se sim... qual seria uma marca indicada?

Foto do corpo:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/295147_297657556977030_252505978_n.jpg

Foto do rosto:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p206x206/311955_351804184895700_614661187_n.jpg

Como da pra ver meu bf não é tão alto :S

Informações adicionais:

idade: 20

altura: 188

peso: 87

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente quem tem problema de tireoide tem o rosto mais gordo que o resto do corpo, seria bom vc fazer uns exames pra descartar (ou confirmar) essa possibilidade

nao me identifico com nenhum sintoma desse problema, mas vou fazer sim o exame obrigado

efeito do diuretico eh temporario mas depois que passa nao vou estar menos retido que no começo?

nao pretendo ministrar ele agora, vou primeiro fazer uso de um estimulante (cafeina,efendrina...) se nao der o muito efeito parto pra ele, mas to pesquisando de agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me identifico com nenhum sintoma desse problema, mas vou fazer sim o exame obrigado

efeito do diuretico eh temporario mas depois que passa nao vou estar menos retido que no começo?

nao pretendo ministrar ele agora, vou primeiro fazer uso de um estimulante (cafeina,efendrina...) se nao der o muito efeito parto pra ele, mas to pesquisando de agora

Não cara, é burrice tomar diurético com bf superior a 7%, vai arriscar perder massa muscular, potássio e o caralho a4 pra ficar algumas horinhas sem retenção hídrica. Não vou nem falar a longo prazo. Quer secar a fácil acesso, procure um broncodilatador seguido de uma dieta adequada pra perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...