Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida


rarduini

Posts Recomendados

Galera, estou tomando o Lipo 6x UC, e estou vendo uns resultados legais, pois estou fazendo uma dieta legal e fazendo aeróbico(natação). Malho todos os dias.

Estava pensando em tomar BCCAA e Amino 4000 Extra Power NO2 - NeoNutri, parei de tomar o whey. Estava pensando em tomar tb zinco, vi aqui no site uma reportagem sobre o uso do zinco, dizendo que ele aumenta a testosterona.

O que vocês acham? Eu devo só tomar depois que lipo 6x, acabar ou posso tomar junto?

Editado por rarduini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O zinco é ótimo, ele é capaz de apresentar mudanças significativas de testosterona livre e total, pois o zinco é capaz de aumentar a conversão de androstenediol para a testosterona, oque pode ser considerado um " aumento de testosterona " , experimente tomar 30mg de zinco por dia ..

BCAA é dispensável ao meu ver, tem gente que defende o uso com dentes e garras, eu o dispenso, fica ao seu critério ..

não tenho conhecimento sobre o amino 4000, então não vou opinar !

mas por que parou de tomar a whey ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou tomando o Lipo 6x UC, e estou vendo uns resultados legais, pois estou fazendo uma dieta legal e fazendo aeróbico(natação). Malho todos os dias.

Estava pensando em tomar BCCAA e Amino 4000 Extra Power NO2 - NeoNutri, parei de tomar o whey. Estava pensando em tomar tb zinco, vi aqui no site uma reportagem sobre o uso do zinco, dizendo que ele aumenta a testosterona.

O que vocês acham? Eu devo só tomar depois que lipo 6x, acabar ou posso tomar junto?

Galera, estou tomando o Lipo 6x UC, e estou vendo uns resultados legais, pois estou fazendo uma dieta legal e fazendo aeróbico(natação). Malho todos os dias.

Estava pensando em tomar BCCAA e Amino 4000 Extra Power NO2 - NeoNutri, parei de tomar o whey. Estava pensando em tomar tb zinco, vi aqui no site uma reportagem sobre o uso do zinco, dizendo que ele aumenta a testosterona.

O que vocês acham? Eu devo só tomar depois que lipo 6x, acabar ou posso tomar junto?

Pode tomar junto..

Tenho um pé atras em relação ao zinco sobre produção de testosterona, ele é essencial porque ajuda no metabolismo das proteinas , combater doenças etc, mas se realmente tivesse um aumento significativo de testosterona o ZMA seria sim importante para o ganho de massa muscular não? e muitas pessoas falaram que vale a pena só para ajudar no sono.. Sempre tomei BCAA mas tbm estou pensando em dispensar nao sei se vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode tomar junto..

Tenho um pé atras em relação ao zinco sobre produção de testosterona, ele é essencial porque ajuda no metabolismo das proteinas , combater doenças etc, mas se realmente tivesse um aumento significativo de testosterona o ZMA seria sim importante para o ganho de massa muscular não? e muitas pessoas falaram que vale a pena só para ajudar no sono.. Sempre tomei BCAA mas tbm estou pensando em dispensar nao sei se vale a pena...

Pode tomar junto..

Tenho um pé atras em relação ao zinco sobre produção de testosterona, ele é essencial porque ajuda no metabolismo das proteinas , combater doenças etc, mas se realmente tivesse um aumento significativo de testosterona o ZMA seria sim importante para o ganho de massa muscular não? e muitas pessoas falaram que vale a pena só para ajudar no sono.. Sempre tomei BCAA mas tbm estou pensando em dispensar nao sei se vale a pena...

Boa comparação amigo, eu digo isso pois foi o que vi em relação a estudos e pesquisas, vou começar a suplementar com zinco no começo do ano, e digo no meu diário se sinto algo diferente !

Apesar de BCAA não ser tão essencial, é barata, então há pessoas que não se importam de adicionar ela em sua dieta.. eu particularmente não tenho muita grana, então nao uso BCAA.

Editado por GustavoGasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava Tomando o Whey da nutrilatina, mais fico com medo de engordar.

Se tava de brincadeira quando postou isso né??? Meus Deus.....

Por favor, vá na seção de nutrição e faça uma dieta, isso ai em cima foi atestado que você nem sabe o que come...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...