Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Hidrolizada


Carlos_Cordeiro

Posts Recomendados

Publicidade

- CICLAR WHEY ?????

- Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso !

- Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço !

Editado por Rpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô velho todo Whey tem seus colaterais né, a parada é você ciclar ele, tipo usar por 2 meses e depois parar, pro seu eixo de sintese de proteinas voltar ao normal, porque essa parada é violenta...

Ta ficando doido! Existe isso não!

- CICLAR WHEY ?????

- Desculpe minha ignorância amigo, mas, nunca ouvi falar disso !

- Sendo assim, logo eu terei que ciclar o FRANGO, o PEIXE, o LEITE, o ARROZ e o FEIJÃO - Porque meu eixo de " SÍNTESE PROTEÍCA " e de CARBO já deve ter ido pro espaço !

O foda vai ser nego ciclando agua, pq o eixo aquatico vai estar saturado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes.

É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará).

Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro.

Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante.

E muita Água!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acnes estão relacionadas a uma serie de fatores hormonais, inclusive a estimulação deles (testosterona), o fato do whey ser hidrolisado ou não de forma algum poderia interferir diretamente nas acnes.

É mais plausível atribuir o fato do aumento das acnes devido a estimulação da testosterona desencadeada pela rotina de treino e da dieta em geral (hiperproteicos e alimentos que estimulam a produção de secreção de fluidos da pele como, por exemplo, castanha-do-pará).

Infelizmente se houver uma pré disposição orgânica, leite e derivados, carnes e alimentos com elevado índice glicêmico podem agravar o quadro.

Procure consumir peixes (fontes de ômega-3) frutas e verduras de cores amarela e alaranjada e alimentos com ação anti-inflamatória e anti-oxidante.

E muita Água!!!!

Obrigado Deliciê, sua resposta foi a mais direta e sem brincadeiras.

Agradeco a todos os outros que responderam.

Estou focando na dieta, consumindo ovos, peixe, carne ..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...